Header

Velocidades lentas fibra


Olá 

Número de cliente :C7xxxxxxx

Venho mostrar a minha indignação com os serviços prestados pela NOS. 

Há já 2 semanas que ando com problemas de velocidades lentas no serviço de Internet. Dos 200 mbps contratados tenho no máximo 60 mbps por cabo direto ao router e com todos os equipamentos desligados.

Primeira deslocação do técnico, resultou numa substituição do router, o técnico disse na altura que o serviço levaria 48h a estabilizar. Passadas 72h voltam os mesmos problemas, nova deslocação do técnico.

Após realização dos testes pertinentes, este juntamente com o colega ao telefone chegam à conclusão de que o problema é no exterior e da responsabilidade da DST, assim o problema seria encaminhado para esta empresa e seria resolvido no prazo de 48h. Novamente passadas 72h (que eu até sou uma pessoa tolerante até certo ponto) contacto hoje o serviço via telefone (218290653 número directo ao apoio técnico) qual o espanto o operador indica não haver qualquer anomalia registada no meu serviço, dizendo ainda que tinha ficado resolvido no sábado. Enquanto decorriam os testes verifiquei a ficha da intervenção que recebi e qual o espanto à assinatura não é a minha, é no final aparece lá isto "Confirmo que a intervenção técnica ficou concluída e que o serviço contratado está a funcionar com normalidade. Como tal, não se aplica o direito de livre resolução." é por isso que já não assinamos? Quando abordei o operador desta situação, assim como os 80% que têm de garantir, começou a deitar culpas aos meus equipamentos que estavam a fazer testes e como que a querer levar-me de estúpido. Meus amigos consultem as gravações da chamada, iste é inaceitável.

Quero que tratem deste assunto o quanto antes, e mais vos digo enviem técnicos com os vossos próprios equipamentos para realizar a medição da velocidade sff. Apenas quero resolver se não dá mais baixem o pacote, agora não desrespeitem os vossos clientes. 

Quero um email vosso para que possa expor a situação e encaminhar ficheiros que comprovam a situação sff. 

 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

faça o teste aqui: teste.

faça o teste aqui: teste.

O teste aí são os mesmos valores só não postei o resultado porque está em pdf

Reputação 7
Crachá +1

Caros, primeira questão, quando instalaram que velocidade mediram? Se, por cabo, não for, os tais 200mb não aceitem a instalação, o técnico é então obrigado a indagar porquê, aliás devia ser obrigatório porque normalmente utilizam o Wi-Fi. O Wi-Fi é mais complicado, menos fiável, a porta menos carregada, a frequência, que nos equipamentos é por defeito a 2,4, etc,mas direi mínimo 170mb. Dito isto, ainda tem problemas, o técnico tem de medir tudo, tomadas, cabos, etc, só assim pode dizer que não tem responsabilidade. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOSÉ BRITO,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

O número está no início do post. 

Reputação 7
Crachá +6

@JOSÉ BRITO

Pedimos que nos envie o seu número por mensagem privada pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os seus dados. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

E tem extensores que possam interferir? já tentou com outro pc para eliminar a hipótese que seja do pc?

Caros, primeira questão, quando instalaram que velocidade mediram? Se, por cabo, não for, os tais 200mb não aceitem a instalação, o técnico é então obrigado a indagar porquê, aliás devia ser obrigatório porque normalmente utilizam o Wi-Fi. O Wi-Fi é mais complicado, menos fiável, a porta menos carregada, a frequência, que nos equipamentos é por defeito a 2,4, etc,mas direi mínimo 170mb. Dito isto, ainda tem problemas, o técnico tem de medir tudo, tomadas, cabos, etc, só assim pode dizer que não tem responsabilidade. 

Aqui no local nunca mediram nada… 

Reputação 6
Crachá

Olá, mas após a instalação não fez um teste de velocidades?

Comentário