Header
Respondido

Velocidades da Internet fixa (coaxial)


Qual é o maximo e a que preço fica a internet mais rápida por coaxial?

icon

Melhor resposta por Guimas 9 December 2020, 22:02

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @APáscoa,

Consulte a nossa atual oferta, aqui.

Caso tenha questões adicionais, estamos disponíveis por aqui.

Obrigada

Olá @APáscoa,

Consulte a nossa atual oferta, aqui.

Caso tenha questões adicionais, estamos disponíveis por aqui.

Obrigada

Isso não me fornece a informação que procuro.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @APáscoa,

Consulte a nossa atual oferta, aqui.

Caso tenha questões adicionais, estamos disponíveis por aqui.

Obrigada

Isso não me fornece a informação que procuro.


Mas abriu o link? tem lá a informação das velocidades.

Olá @APáscoa,

Consulte a nossa atual oferta, aqui.

Caso tenha questões adicionais, estamos disponíveis por aqui.

Obrigada

Isso não me fornece a informação que procuro.


Mas abriu o link? tem lá a informação das velocidades.

Sim mas não está lá o coaxial, só está satelite e fibra, mas eu não tenho nenhum deles, tenho coaxial.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @APáscoa,

Consulte a nossa atual oferta, aqui.

Caso tenha questões adicionais, estamos disponíveis por aqui.

Obrigada

Isso não me fornece a informação que procuro.


Mas abriu o link? tem lá a informação das velocidades.

Sim mas não está lá o coaxial, só está satelite e fibra, mas eu não tenho nenhum deles, tenho coaxial.


é o de fibra.

Olá @APáscoa,

Consulte a nossa atual oferta, aqui.

Caso tenha questões adicionais, estamos disponíveis por aqui.

Obrigada

Isso não me fornece a informação que procuro.


Mas abriu o link? tem lá a informação das velocidades.

Sim mas não está lá o coaxial, só está satelite e fibra, mas eu não tenho nenhum deles, tenho coaxial.


é o de fibra.

Desculpe enganei-me a clicar e não sei como tirar, sem querer coloquei como resposta.

E como já tinha referido antes eu não tenho fibra, Tenho coaxial

Reputação 7
Crachá +5

O seu serviço é Iris ou UMA ? Qual é o router que tem instalado ? coaxial é o cabo

O seu serviço é Iris ou UMA ? Qual é o router que tem instalado ? coaxial é o cabo

Tenho Iris e o router não tenho a certeza mas acho que é o zon hub 3

 

Reputação 7
Crachá +5

O seu serviço é Iris ou UMA ? Qual é o router que tem instalado ? coaxial é o cabo

Tenho Iris e o router não tenho a certeza mas acho que é o zon hub 3

Carregue no link que a moderadora@Inês B. lhe sugeriu e no fim da página coloque o seu numero de telemóvel e será contactado por um especialista 

Precisa de ajuda?

Fale com um operador especializado.

Se preferir, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil@Fórum para que a moderação do Fórum o possa ajudar. A resposta do senhor Guimas é certa, não é fibra mas é cabo, é igual.

 

 

 

 

O seu serviço é Iris ou UMA ? Qual é o router que tem instalado ? coaxial é o cabo

Tenho Iris e o router não tenho a certeza mas acho que é o zon hub 3

Carregue no link que a moderadora@Inês B. lhe sugeriu e no fim da página coloque o seu numero de telemóvel e será contactado por um especialista 

Precisa de ajuda?

Fale com um operador especializado.

Se preferir, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil@Fórum para que a moderação do Fórum o possa ajudar. A resposta do senhor Guimas é certa, não é fibra mas é cabo, é igual.

 

 

 

 

Ok

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @APáscoa,

Consulte a nossa atual oferta, aqui.

Caso tenha questões adicionais, estamos disponíveis por aqui.

Obrigada

Isso não me fornece a informação que procuro.


Mas abriu o link? tem lá a informação das velocidades.

Sim mas não está lá o coaxial, só está satelite e fibra, mas eu não tenho nenhum deles, tenho coaxial.


é o de fibra.

Desculpe enganei-me a clicar e não sei como tirar, sem querer coloquei como resposta.

E como já tinha referido antes eu não tenho fibra, Tenho coaxial


o seu serviço é hfc que é coaxial + fibra. por isso as velocidades são as mesmas de fibra.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @APáscoa, @Guimas e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A comunidade deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário