Header
Respondido

Velocidade Lenta


Boas, tenho contratada a velocidade de 200 Mbs, mas testada com Cabo  nem 100 Mbs chega, por vezes vai se abaixo a net. Router ainda é dos primeiros, não sei se pode ser disso. que se estar a pagar por 200 e nem 100 chega é um absurdo.

O que posso fazer ou aconselham?

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Guimas 22 October 2020, 16:19

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Minha internet está muito lenta e por vezes inoperante, já tentei o reset e não funcionou, a transferência de dados está muito abaixo da contratada, estou fazendo as devidas medições para tomada das devidas medidas de proteção ao consumidor. Tendo em vista ser cliente há muito tempo, gostaria de uma orientação/visita técnica para solução do problema, como devo proceder?

Reputação 7
Crachá +2

Minha internet está muito lenta e por vezes inoperante, já tentei o reset e não funcionou, a transferência de dados está muito abaixo da contratada, estou fazendo as devidas medições para tomada das devidas medidas de proteção ao consumidor. Tendo em vista ser cliente há muito tempo, gostaria de uma orientação/visita técnica para solução do problema, como devo proceder?


ligar 16990 para ser verificada a situação.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Michele Silva Ferreira,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 6
Crachá

Olá, já conseguiu verificar se a sua placa de rede do pc está ok?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, experimente fazer reset ao router e se não melhorar a performance, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e exponha a situação ao Operador. Serão feitos despistes remotamente que possam detetar o motivo porque não está a conseguir a velocidade de 200MB de download por cabo de rede ligado ao router. 

Reputação 7
Crachá +2

Isso deverá ser por causa da placa de rede do seu pc que não aguenta mais do que 100mbps. por isso que estagna nos 96mbps.

Comentário