Header
Pergunta

Velocidade internet fixa abaixo da velocidade contratada


Boa noite,

possuo um contrato com velocidade de internet de 120Mbps/10Mbps e o que consigo é 11.85Mbps/12.64Mbps.

Como resolver esta situação urgentemente, pois estou a pagar por um serviço que não possuo.

 

Agradeço a resolução deste problema por parte da NOS.

Aguardo contacto.

Sónia Batista


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem algum extensor que possa interferir?

Já reiniciou o router?

Fez o teste junto ou longe do router?

Já experimentou outro equipamento para ver se dá os mesmos valores?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sónia Batista
​O ​@Guimas fez questões pertinentes para melhor compreendermos o que se passa. 
@Sónia Batista, sugerimos que execute um teste de velocidades por cabo, por favor. 
Obrigado 

Boa noite na passada quarta feira ouve um problema  na minha zona o que estive sem net e tv o dia todo,agora pergunto se me vao descontar 2,5€ na proxima factura pois é o valor que eu pago por dia e o mesmo valor quando pago a factura com 1 dia de atraso ,esse nao perdoam  

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite na passada quarta feira ouve um problema  na minha zona o que estive sem net e tv o dia todo,agora pergunto se me vao descontar 2,5€ na proxima factura pois é o valor que eu pago por dia e o mesmo valor quando pago a factura com 1 dia de atraso ,esse nao perdoam  

Boa noite, se já remeteu ao @Fórum o seu nº de cliente o assunto deve estar a ser analisado.

Como fazer isso se estou no forum é porque sou cliente e infelizmente a nós nao tem um email directo para reclamações, se tiver me digam qual pois cliente a mais de  15 anos e difícil  me darem compartida  estou mesmo a pensar trocar 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @henrifelix

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Como se envia nensagem privada aqui no forum

Reputação 7
Crachá +2

Olá @henrifelix,

Clique aqui e depois em “Enviar mensagem”.

Obrigada

Comentário