Header
Respondido

Velocidade contratada. Garantia de serviço?


Boa Noite, recomendaram-me contactar pcmedic e pagar uma fortuna por minuto para verificar se me podem ajudar.
Podem começando por remover o obvio traffic shaping que estao a efectuar.
Alguem que da NOS que se digne a dar uma resposta concreta visto que no contrato existe uma garantia de serviço?



Boa Noite, recomendaram-me contactar pcmedic e pagar uma fortuna por minuto para verificar se me podem ajudar.
Podem começando por remover o obvio traffic shaping que estao a efectuar.
Alguem que da NOS que se digne a dar uma resposta concreta visto que no contrato existe uma garantia de serviço?
icon

Melhor resposta por Jay6 8 February 2017, 12:06

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 3
Crachá
Olá Marco,

Talvez te consigamos ajudar mas tens de explicar pelo menos a tua situação com algum detalhe e se puderes partilhar por exemplo qual é o tarifário pode ajudar. Pretende limitar a velocidade? ou é velocidade lentas?

Abc
O grafico explica bem o que se passa, eu apenas tenho a velocidade contratada 100mbps/14~MB/s por apenas 50 segundos durante qualquer download ou trafego que exija carregamento de dados durante um periodo de tempo superior a 50segundos, depois desse tempo a velocidade cai drasticamente como no grafico mostra existe visivelmente um "drop" de velocidade.

mais um exemplo.

Reputação 4
Crachá
Marco,

Não sei se já o fez, mas o melhor a fazer é ligar para a linha técnica.
Eles vão fazer um diagnóstico da situação. Podem ver se existem avarias na sua zona, medir a qualidade do sinal em tempo real, avaliar o histórico de oscilações ou até monotorizar de forma detalhada o sinal que chega até à sua residencia. Por norma, também fazem testes de velocidade para confirmarem algumas questões técnicas do computador e da rede.

Comentário