Header
Pergunta

Upgrade Internet fixa


Reputação 4

Exmos Senhores

Recentemente necessitei de mais internet fixa em casa, pelo que pretendia fazer um upgrade ao serviço de 200/20 que contratei na renovação do contrato em Março, por na altura não haver superior.

Contatei a NOS, e foi-me dito que tal era impossível de fazer. Entretanto foi me dito que através da app tal seria possível solicitar esse aumento.

Infelizmente e depois de consultar a ajuda, tentei fazer ou solicitar esse upgrade, mas não consegui mais uma vez, pois a app que me é apresentada quer no PC quer em telemóvel android não me aparece essa opção.

Infelizmente ao voltar em contato com a NOS sobre esses assunto, fui informado que essas opções apenas são disponibilizados a certos clientes, o que sinceramente acho impossível de aceitar por considerar que sendo cliente há mais de 20 anos, que sempre pagou a tempo e horas as  suas contas, que naturalmente exige o cumprimento e fornecimento das condições contratadas, por considerar uma discriminação, já para não lhe chamar “especie de racismo”.

Compreendo que existam promoções em certas épocas, mas não o consigo entender relativamente a discriminação!!! Ainda para mais quando sou eu a solicitar o upgrade, e com disponibilidade para me refidelizar e até pagar o que é considerado justo pela própria NOS, considerando que na sua pagina da NET esse upgrade de 200/20 mbps para 500/20 mbps terá um aumento de 2€.

 

Desta forma manifesto o meu desapontamento pelas respostas que entretanto recebi por parte da NOS.

Cumprimentos


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jocazeze,

Para podermos analisar a situação e tentar encontrar a melhor solução, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada através do perfil @Fórum, por favor.

Obrigada

Reputação 4

NIF - 1xxxxxxxxx

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Jocazeze boa tarde, conforme sugerido, o seu numero de cliente NOS ou NIF deve ser enviado por MENSAGEM PRIVADA  para o perfil @Fórum carregue aqui: @Fórum  e escolha a opção “Enviar Mensagem”.

Reputação 4

Já efetuado. Mais uma vez, Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

@Jocazeze

o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário