Header
Respondido

Upgrade dos Serviços


Lamento profundamente a atitude da NOS, pretendo efectuar um upgrade e consequente nova fidelização de 24 meses e a NOS recusa efectuar, alegando que tenho uma fidelização activa. Por motivos do COVID-19 e pelo facto de toda a família estar em casa, o consumo de download e upload, é elevado e pretendo efectuar esse upgrade de internet fixa, para um serviço que disponibilizam na minha zona, e redondamente tem me recusado, ou seja, pretendo trabalhar em Tele-trabalho e a minha operadora não me permite. Isto é normal? Isto é motivo para rescindir contrato? Obrigado pela vossa atenção.

icon

Melhor resposta por Guimas 2 April 2020, 20:40

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Porque motivo não o iriam fazer? não faz sentido

Nem mais, goataria de saber qual a razão. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Beto1975 e @Guimas

@Beto1975, vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Lamentamos todo o transtorno causado :sweat:.

Obrigada 

Reputação 4

Estou com problema similar, e a NOS não recusa esse upgrade mas pede para além da refidelização um valor muito superior (4 a 5 vezes) superior ao que é publicitado na pagina do Operador. Inicialmente pediram me um valor mensal de cerca de 33€, uma coisa inacreditável. São as operadoras a tentarem aproveitarem se de uma situação unica.

Infelizmente tal com foi reportado parece não haver vontade de resolver o problema, mesmo com a refidelização e o aumento de mensalidade reportado no site da NOS.

Será uma situação a relembrar quando terminar este contrato, pois sendo cliente há muitos anos, talvez esteja na altura de mudar!!!!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jocazeze

Pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, através do Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário