Header
Pergunta

Troca de router 4G pendente há mais de 15 dias


Bom dia.

Liguei no passado dia 5 de junho a reportar a fraca qualidade de sinal recebida através de 4G. Aquando da aceitação do contrato, uma semana antes, foi-me prometido um router mais potente que iria garantir um bom serviço, pois rescindi com a Meo para ir para a NOS por não estar satisfeito com o serviço da Altice no que diz respeito à internet. O técnico que veio instalar o serviço acabou por deixar o router mais básico que trazia na carrinha, um Huawei B311. Infelizmente, eu não estava em casa aquando da instalação, pois se estivesse, o técnico nunca teria instalado esse router, pois foi com um router igual que sempre tive problemas com a Meo, mesmo após substituição por um outro modelo mais avançado.

Ora, como disse acima, liguei no passado dia 5 para a linha de assistência técnica da NOS onde, após vários minutos de conversa, me garantiram que iriam fazer a troca do router por um mais potente e já preparado para o 5G e que simplesmente aguardasse o SMS a confirmar a visita do técnico, SMS esse que chegaria nesse mesmo dia 5. Ora, estamos a 21 de junho e ainda aguardo esse SMS.

Como referi, rescindi com a Meo para me juntar à NOS por promessas de um melhor serviço e que aquando da instalação colocariam um router que garantisse uma boa ligação de internet.

Aguardo feedback urgente.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Conseguiu resolver a situação? Já tem o router preparado para o 5G?

Reputação 7
Crachá +2

Nem há 5g para poder utilizar. O mais provável é que fique esse

Reputação 7
Crachá +1

Nem há 5g para poder utilizar. O mais provável é que fique esse

e? embora não haja, dentro de meses haverá. Se a NOS já fornece cartões preparados para o 5G pode fornecer já também routers para 5G.

Pode e haver uma confusão entre o 5G e o 5Ghz

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PLoureiro

Olá @Diogo Nogueira e @Guimas

@PLoureiro , para que nos seja possível ajudar com a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Comentário