Header
Respondido

Transferir dados móveis de um cartão para outro


Boa noite, 

 

espero que se encontrem bem. Aderi recentemente à NOS e tenho no meu pacote dois cartões, um light com 50MB de dados móveis e 200minutos/mensagens e outro com 2GB e 6000minutos/mensagens. Pelo facto de possuir uma grande diferença de Internet móvel entre os cartões, gostaria de saber como transferir uma parte dos dados móveis do cartão de 2GB para o de 50MB, dado que quando o tento fazer a partir da APP surge-me a mensagem "Funcionalidade indisponível: Para utilizar a distribuição de internet, deverá ter mais que um telemóvel associado ao serviço". 

 

Obrigado. Com os melhores cumprimentos,

João Paulo Ferreira.

icon

Melhor resposta por Inês B. 27 November 2020, 22:10

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

É porque não está disponivel.

Obrigado. Mas porque é que isso acontece, se tenho dois cartões e dados móveis em ambos? O serviço não está disponível agora e estará depois ou simplesmente não se aplica ao meu pacote?

Reputação 7
Crachá +2

é porque não se aplica ao seu pacote.

Obrigado. Ainda assim, gostaria de ter uma resposta de um técnico oficial.

Reputação 7
Crachá +1

Essa opção já não é possível, também tinha essa opção, desde que renovei contrato essa função foi retirada.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOÃO PAULO FERREIRA,

A opção para distribuir Internet só está disponível em alguns pacotes.

Se tem um cartão incluído no pacote e outro fora do pacote (embora na mesma fatura), não é possível fazer essa gestão.

Obrigada

 

Eu também gostava de poder fazer a transferência de um cartão  para outro, o cartão que esta dentro do (pacote) é o da minha esposa e o meu não, mas agora com a mudança de profissão gasto muito mais  daods móveis  do que os meus 6 GB e a minha esposa nem para la caminha. 

Reputação 7
Crachá +5

Eu também gostava de poder fazer a transferência de um cartão  para outro, o cartão que esta dentro do (pacote) é o da minha esposa e o meu não, mas agora com a mudança de profissão gasto muito mais  daods móveis  do que os meus 6 GB e a minha esposa nem para la caminha. 

Boa tarde, essa possibilidade foi descontinuada, já não é possível a transferência de dados moveis entre cartões.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nuno andre15,

O @Jose Rodrigues ajudou.

Lamentamos, mas não é possível distribuir Internet pelos telemóveis.

Estamos disponíveis para questões adicionais.

Obrigada

Comentário