Header
Respondido

TP-link:Deco P9 e Repetidor TL-WR841N


  • Gigabyte
  • 9 comentários

Boa tarde,

 

  1. Como instalar o P-link: Deco  P9 na mesma rede WIFI da NOS, como Ponto de Acesso. Instalei mas agora tenho duas redes separadas a da NOS e a do DECO ?
  2. Tenho o Repetidor TL-WR841N, que quero manter e ligá-lo como “Ponto de Acesso” para expandir a rede no 4.º piso da casa. Tenho condições e posso ligá-lo por cabo ao router da NOS. Como configurá-lo para ficar na mesma rede sem fios da NOS e ligar equipamento por cabo a este aparelho?

JAE

icon

Melhor resposta por JAE 29 October 2020, 22:50

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Os aparelhos devem ter vindo com um manual. ou veja na internet. Normalmente têm uma página de configuração para meter com os meus dados que o do router.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JAE e @Guimas

@JAE, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Continua sem conseguir configurar os seus equipamentos? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite, 

 

Já obtive informação da TP-Link, fui informado os aparelhos para funcionar de forma eficaz tem ser criadas redes Wi-Fi independentes da da NOS. São tecnologias diferentes.De acordo com a empresa tp-link a tecnologia mesch e mais avançada que a tecnologia da Nós. 

 

Se a Ana tiver opinião ou solução diferente pode partilhar.

Obrigado 

JAE

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JAE

Sugerimos que teste a recomendação dada pela TP-Link. Diga-nos se resultou. :blush:

Obrigada 

Criei uma nova rede Wi-Fi com 3 decos  P9 mesh da TP-Link e efetivamente, de longe o alcance é velocidade deixa ficar para trás a rede wireless da NOS. No 1 andar e 2 andar consigo ter velocidades superiores a rede da NOS a beira do router. Há minutos a beira do router a NOS=40 MB a rede da mesh =120. 

Reputação 7
Crachá +6

@JAE

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Obrigado Ana

Não conhecia o fórum, mas acho muito útil. Assim pode ajudar os  bons clientes da NOS da há muitos anos que se querem manter na empresa, mas muitas vezes é necessário muita persistência e perda de tempo ao telefone com a linha de apoio.

A NOS que não esqueça estes clientes e façam campanhas para os actuais e não só para os novos 

Boa noite

JAE

Reputação 7
Crachá +6

@JAE

Agradecemos o seu feedback. :blush:  
Trabalhamos diariamente para ajudar os nossos clientes da melhor forma. Termos em consideração a sua apreciação. 

Estamos sempre ao seu dispor. :wink:

Comentário