Header

terceira tentativa para recepcionar o Hotspot e nada...


É com muito desagrado que após três tentativas de obter o hotspot que se comprometeram a enviar... Continuo sem poder usar a NET móvel.
Fiz alteração do meu serviço aderindo a um router de nova geração e a NET móvel, pelos quais já estou a pagar. No entanto no primeiro contacto que fiz disseram que iriam enviar um Hotspot sem custos de aquisição, por ser cliente dos vossos serviços á já uns anos... Chega o cartão mas Hotspot nada... entrei em contacto novamente, pediram desculpa pelo erro que o colega anterior tinha cometido, e ficaram de me entregar o equipamento dentro de dois dias... passada cerca de uma semana e novo telefonema... Afinal fora cometido o mesmo erro e não teria sido enviado.
Terceiro contacto e questiono se não poderei levantar em loja, disseram que sim e enviaram documentação para levantar o mesmo.... Espanto o meu que ao chegar a loja dizem que só podem entregar se pagar vinte euros....
Não sei ao certo se isto é para os apanhados. Mas o meu desagrado é de tal modo que só posso não recomendar os vossos serviços a ninguém. A falta de seriedade e profissionalismo ganha tudo um novo nível com vocês.

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Maria Clotilde Godinho Bom dia, para que um moderador possa intervir nesse processo (saber o que se passa com o hotspot) envie uma mensagem privada indicando o seu numero de cliente a @Ana P.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Clotilde Godinho ,

Olá @Jose Rodrigues,

@Maria Clotilde Godinho , lamentamos a situação que nos conta 😥. Para a conseguirmos ajudar pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
E A SAGA CONTINUA....

HOJE novo contacto telefónico em que me atendeu a Joana Pires... Conseguiu com ajuda de supervisão descobrir que continuava sem me ser atribuído o Hotspot. Prontamente tratou de "corrigir" a situação. Disse que tinha realmente direito ao hotspot gratuito, que o poderia levantar numa loja e que tinha deixado uma nota escrita a descrever a situação e para me entregarem o equipamento, que seria visível em qualquer loja pois trabalham com o mesmo sistema.
Como é evidente nova ida a loja.... E nada... Não vêem nada...
O Samuel Almeida na loja do Vasco da Gama, que me atende de cotovelo em cima da mesa e cabeça semi-deitada sobre a mão, que parecia mais querer estar a dormir do que a atender o público, diz que não tenho direito ao hotspot sem pagar. Ligando para a chefia, que não quis dar a cara, diz que nunca nada foi entregue gratuitamente em loja!?!?

Resumos até ao momento:
-4 telefonemas..... Aproximadamente 12 euros
-2 deslocações ao Vasco da Gama... 10 euros
- irritação/stress/transtornos.... Priceless..,.

Já gastei mais do que fazendo a aquisição do equipamento, mas não irei recuar do que é meu por direito.

Enfim assim funciona a NOS...

Seriamente é minha intenção entregar todo o equipamento e rescindir contrato por incumprimento por parte da NOS.

Comentário