Header
Respondido

Tenho problema cartão kanguro XL


Fiquei a aguardar pelo contacto do apoio técnico que me foi garantido para no máximo 2 horas. Neste momento já passou 4h30.

Cartão não funciona e quem me mandou aguardar pelo dito telefonema foi do 16990 opção 3 e depois 4.

 

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 25 July 2020, 12:31

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @oliveiraBruno:slight_smile:

Lamentamos o que nos conta. :disappointed_relieved:

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum , por favor. 
Muito obrigado

Olhe estou com um problema no kanguru livre xl

as chamadas estão bloqueadas 

o número e 93*******

agradecia que me ajudassem

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria330,

Agradecemos a sua mensagem. 

O tarifário Kanguru Livre XL é de internet móvel, permitindo acesso a internet.

Este serviço não tem dotação de chamadas ou SMS.

Obrigado

Boa noite, 

 

Fiquei sem serviço de Internet no Hotspot da nos com o cartão kanguro XL.

Do apoio técnico dizem que estou sem dados no cartão e que o tenho que carregar mas eu pago uma mensalidade para ter 5g com dados ilimitados.

Alguma resposta para o sucedido? 

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos Mavioso,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, qual o modelo de hotspot que está a utilizar.

Sugerimos que retire o cartão SIM do hotspot e o testem, por favor, num smartphone ou tablet a fim de estabelecer novo registo na rede NOS.

Diga-nos, por favor, se consegue aceder à internet após este procedimento.

Obrigado

Já testei o cartão em dois telemóveis e funciona, sem Pin, perfeitamente com Internet. Na loja nos já testaram o cartão noutro Hotspot igual, novo, e o problema manteve-se. Com o cartão no Hotspot, o telemóvel reconhece a rede mas faz um pedido de inicio de sessão. Ao fazer o início de sessão, vai diretamente para o software do router onde entro mas como está sem rede nada faz. Estão outros técnicos da nos, desde quarta feira a tentar resolver este problema.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem @Carlos Mavioso,
Removeu o pedido de pin do SIM através da definições do smartphone? 

Confirme-nos, por favor, se existe algum pedido em aberto na área “Os meus pedidos” da sua Área de Cliente NOS.

Obrigado 

Estou a usar o Hotspot como fornecedor de Internet para poder usar numa Smart TV a aplicação nos tv visto estar em mudança de residência e a partilhar um pacote nos fibra. Sem esta funcionalidade não tenho televisão em casa. Para não falar estar a pagar um serviço sem poder usufruir dele. Agradecia toda a ajuda possível.

Obrigado. 

Não removi o Pin nem fiz qualquer alteração em configuração. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos Mavioso,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que coloque o cartão SIM num smartphone e, desactive a solicitação de PIN do cartão SIM no arranque.

Confirme-nos, por favor, se existe algum pedido em aberto na área “Os meus pedidos” da sua Área de Cliente NOS.

Obrigado 

O cartão num telemóvel Android não solicita nenhum Pin e fica automaticamente a funcionar e com Internet. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos Mavioso,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem algum pedido em acompanhamento sobre este tema na área “Os meus pedidos” da App NOS? 

Obrigado

Tenho um pedido em tratamento. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Carlos Mavioso,

Sendo que este tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada, pedimos que aguarde o contacto dos mesmos, por favor.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Vim expor o assunto aqui para alargar o leque de possibilidades para resolução do assunto visto que, desde o dia 12, não me conseguem dizer o que se passa nem resolver a questão. 

Obrigado. 

Reputação 7

Boa noite @Carlos Mavioso,

Pode acompanhar o pedido desta forma.

Obrigado

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda @Carlos Mavioso,

Partilhe com a comunidade qualquer tema que possa surgir.

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário