Header
Pergunta

SmartTV - Youtube - interatividade


Bom dia,

Recentemente trocamos para o Giga Router 5.0, e verificamos que deixamos de conseguir interagir com aplicações da Smart TV (ex. Youtube) através de dispositivos móveis. Por exemplo, não conseguimos fazer o cast de conteúdos do Youtube a partir do telemóvel para a aplicação do Youtube na SmartTV. Aqui no forum encontrei relatos semelhantes acerca do problema, por exemplo: “Partilhar youtube para Smart TVs dentro da rede Wifi”, mas é um tópico de 2019 e não dá indicação de como resolver o problema. 

Sabem como resolver esta situação? Verifico este problema na app do Youtube e da Netflix.

A TV está ligada por cabo de rede ao router.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pelo que tenho conhecimento era geral e só acontecia através do wifi. o router tem qual versão de firmware? veja na página interna

A versão do firmware é routerV5_Askey_1.1.9_PROD.

A versão do firmware é routerV5_Askey_1.1.9_PROD.

Tenho a mesma Versão e o mesmo Problema… eu consigo fazer tudo se ligar por cabo de rede… por Wi-fi não funciona… a TV fica com acesso a internet, mas bloqueia essas funcionalidades de controlo por um Smartphone. 

alguém sabe se existe solução?

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@JA2015 e @David Rosa, para podermos verificar a situação, enviem-nos, por favor, uma mensagem com o vosso número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário