Header
Respondido

Smart Tv bloqueada?


Recentemente aderi à NOS. Tenho uma Samsung smart tv e quando tento usar qualquer app da smart tv com ligação à internet não deixa ligar. Ela obtém correctamente o IP, suponho que o novo router esteja a bloquear as ligações. Como posso aceder ao router para configurar?
icon

Melhor resposta por Oscar7 19 March 2018, 14:20

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Estás a fazer a ligação por wifi? Já experimentaste com cabo de rede?

Tenho smartv (LG e Blaupunkt) tento aceder através de uma página da Internet à plataforma da NOSTV mas não consigo, aliás, como faço no computador via wifi de uma serviço de Internet móvel, também ele da NOS. Há alguma coisa errada?

Boa tarde, sou cliente Nos tenho mobilidade reduzida normalmente fico no quarto que é no 1° andar e router está na sala R/C  como tal tenho pouco sinal de internet,  será que a Nos não poderá ceder gratuitamente o novo Power hi fi?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luciano Coutinho
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Para podermos verificar essa possibilidade, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Boa noite, 

 

Comprei uma smart tv LG 4k UHD e a mesma  deteta as redes Wi-Fi do router e extensor, mas não liga com a password. Consigo ligar premindo o botão Wps mas  no dia seguinte já perdeu a ligação. Por cabo funciona. Já actualizei versão software da TV e tudo na mesma. Como tenho tido muitos problemas C ligações de diversos dispositivos, este será certamente mais um. Podem ajudar-me?

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, 

 

Comprei uma smart tv LG 4k UHD e a mesma  deteta as redes Wi-Fi do router e extensor, mas não liga com a password. Consigo ligar premindo o botão Wps mas  no dia seguinte já perdeu a ligação. Por cabo funciona. Já actualizei versão software da TV e tudo na mesma. Como tenho tido muitos problemas C ligações de diversos dispositivos, este será certamente mais um. Podem ajudar-me?

 

Obrigado 


Tente desligar o extensor. Reiniciar o router da corrente e voltar a experimentar. Se isto só acontecer com a TV, se não houver mais soluções por aqui pode falar com o fabricante ou pcmedic - 16991-  34.9 centsp or min.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LfCosta
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, a sua dificuldade ainda se mantém?

Obrigado

Sim. Falei com apoio cliente da Nos e diceram-me para consultar a loja onde comprei a TV. Não fiquei convencido mas foi lá. Na loja introduziram a palavra passe e ficou é a  conexão foi imediata. O problema só pode estar na NOS. Preciso que enviem um técnico a casa, para resolver isto de uma vez. 

Reputação 7
Crachá +2

Sim. Falei com apoio cliente da Nos e diceram-me para consultar a loja onde comprei a TV. Não fiquei convencido mas foi lá. Na loja introduziram a palavra passe e ficou é a  conexão foi imediata. O problema só pode estar na NOS. Preciso que enviem um técnico a casa, para resolver isto de uma vez. 


Se não acontecer em outros equipamentos não é enviado técnico

Bom dia, não vindo um técnico a casa, diga-me por favor qual a solução para o meu problema. Não vou pedir a palavra passe da Meo ao meu vizinho, cujo sinal chega muito mais forte que o meu e cuja ligação é efetuada, tal como foi na loja, com sucesso 😊. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@LfCosta, pedimos desculpa pela demora. :sweat:
Consegue dizer-nos qual é o erro que surge, por favor?

Obrigada

Boa noite. O Extender arris da Nos mantém todas as luzes intermitentes, em simultâneo, e não conecta ao Router 5G. Já várias vezes liguei para a NOS e ninguém consegui resolver. Isto a somar ao problema de não conseguir conectar a Smartv ao Extender nem ao Router com a palavra passe, mesmo estando ao lado dos equipamentos. Vou aguardar 1 semana por um técnico. 

Reputação 7
Crachá +6

@LfCosta

Uma vez que já tem técnico agendado, pedimos que aguarde a visita do mesmo.
Após a intervenção técnica, pedimos que nos dê o seu feedback. 

Obrigada

Comentário