Header
Respondido

Sinal Wi-Fi em toda a casa


Continuo, como no primeiro dia, e já lá vão anos, a não ter WI-FI nos quartos, que se situam a poente do apartamento, ou seja no ponto mais distante do router. Já liguei para aderir ao amplificador de sinal, e sempre que questiono o operador diz-me que não têm registada qualquer queixa minha sobre este assunto. Ligar está-se largos minutos à espero, na maior parte das vezes desisto, e por email não conheço qualquer endereço. Aqui vamos lá ver se me ouvem.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 31 May 2019, 10:34

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Mas já tens o extender instalado?
Pois o problema está aí, não consigo que a NOS me forneça o repartidor de sinal, nem a pagar. Talvez os "chineses" me resolvam o problema.
Reputação 3
Crachá
Pois o problema está aí, não consigo que a NOS me forneça o repartidor de sinal, nem a pagar. Talvez os "chineses" me resolvam o problema.
Boa tarde, não consegue aderir ao Power wifi? terá custos mas penso que pode aderir atraves de chamada ou em uma loja
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @KaMane61.

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Obrigado a todos. Finalmente já vou ter o repartidor.

Comentário