Header
Respondido

Serviço temporariamente indisponível.


Não consigo aceder ao site https://aminhanet.nos.pt/ dando sempre a mesma mensagem de erro: “Serviço temporariamente indisponível.”.

 

O acesso na aplicação NOS NET a mensagem de acesso também é sempre a mesma: A APP NOS NET está disponivel para clientes com ROUTER… ID: 07”

 

Nunca consigo aceder a estas duas áreas.

 

Agradeço a vossa ajuda, uma vez que já consultei e não encontro solução para estes dois erros.

 

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 27 January 2020, 17:17

Ver pergunta inicial

26 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Luis MJ Rodrigues  Boa tarde, acabei de carregar no link e entrei sem qualquer problema, experimente com outro navegador ou limpe a cache, temp. e cookies do que está a usar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis MJ Rodrigues.

Existe uma dificuldade já identificada sobre este tema. Estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvida. 

 

Desculpe mas eu n consigo aceder…

Mesmo limpando tudo…

 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis MJ Rodrigues.

Existe uma dificuldade já identificada sobre este tema. Estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvida. 

O mesmo se aplica à aplicação IOS?

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis MJ Rodrigues,

Infelizmente sim. :pensive: Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

Quando estimam ter a correção efectuada e disponível para os users?

obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis MJ Rodrigues,

Estamos neste momento a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível. 

Qual a previsão??

 

Sei que estão a trabalhar nisso mas entretanto onde posso e como gerenciar o router?

 

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis MJ Rodrigues

Iremos resolver o constrangimento o mais breve possível. Pedimos que aguarde um contacto da nossa parte para validar a situação, assim que estiver normalizada.

Lamentamos todo o transtorno causado :sweat: .  

Obrigada  

Reputação 7
Crachá +5

Qual a previsão??

 

Sei que estão a trabalhar nisso mas entretanto onde posso e como gerenciar o router?

 

Obrigado.

 

Como é obvio, se existe a dificuldade, enquanto não estiver resolvida, não poderá gerenciar o Router. 

Isso eu sei!

 

Mas quando se tem uma password de acesso à rede ADMIN (já lá vai 1 semana após a intalação) há a necessidade URGENTE de a alterar…

 

Não me parece remeterem para o site e depois ser impossivel de fazer qualquer tipo de manutenção no router.

 

Estamos a falar de uma entidade empresarial que tem a necessidade urgente de ligar o router!

 

Há sempre a referencia a quebra de contrato para “resolver” estas questões.

 

Obrigado.

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Luis MJ Rodrigues  Boa tarde, sendo que a razão está toda do seu lado,  é a moderação do Fórum que pode responder à sua questão na medida do possível, já que também eles (moderação) são vítimas das circunstâncias. 

Também estou com o mesmo problema e já tentei de tudo, reiniciar, resetar, tentei por outro navegador, pelo app, enviei número de cliente, verifiquei se meu router é o compatível.

Mas não a maneira de conseguir acessar meu Nós Net 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @JESSICA MAIARA CORREA RAMOS.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Estava tudo a funcionar bem quando meteram o serviço, entretanto fiquei com este problema e não consigo aceder as opções do router…  Já tentei reiniciar, dar reset, tentei por outro browser, pela app, nada..

Alguém me pode ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Diogo01.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Preciso de gerir o router e aparece-me esta mensagem (novamente). 90% das vezes que tentei fazer gestão do router o serviço está sempre indisponível. Tenho cá uma pontaria…

Já limpei cache, experimentei com outros browsers, etc. sem sucesso.
Agradeço resolução urgente.

Reputação 7
Crachá +2

Preciso de gerir o router e aparece-me esta mensagem (novamente). 90% das vezes que tentei fazer gestão do router o serviço está sempre indisponível. Tenho cá uma pontaria…

Já limpei cache, experimentei com outros browsers, etc. sem sucesso.
Agradeço resolução urgente.


reset de fábrica ao router. Apesar de conhecer que havia um problema geral com o router 4.0 em serviço ftth que causava isto aqui. não sei se persiste ainda.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @EdgarAP.

O @Guimas deu uma boa sugestão.

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde,

Tambem tenho o problemo referido nesta thread. 

Gostava de saber se isto ja foi resolvido visto que esta tem 5 meses.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Tambem tenho o problemo referido nesta thread. 

Gostava de saber se isto ja foi resolvido visto que esta tem 5 meses.

Obrigado

Boa tarde, qual é o router que tem ao seu serviço ?

Router Wi-Fi 4.0.

Reputação 7
Crachá +5

Router Wi-Fi 4.0.

Na sua Área de Cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos veja se tem a opção Gerir Router. Tem os seus serviços devidamente registados na Área de cliente, certo ?

Bom dia, tenho o mesmo problema, quero aceder ao site https://aminhanet.nos.pt/ para mudar a password e nao consigo aceder.
 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Vania Cunha Boa noite, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Qual é o router que tem instalado ?

Comentário