Há umas semanas para cá o meu serviço tem vindo a deteriorar-se cada vez o serviço de internet/telefone e televisão está mais vezes em baixo, expliquei isto na altura de adesão a um novo pacote e foi sugerido inclusive a alteração de equipamentos. Após visita do técnico durante alguns dias o serviço funcionou quase na perfeição mas nos últimos dias tem sido impossível. A nível da internet tenho neste momento um software que monitoriza as vezes em que ela esta a funcionar ou não e posso desde já adiantar que fico sem serviço cerca de 3 vezes por hora e com durações entre os 3 e os 8 minutos.
Gostaria de saber se podem resolver este problema ou se desisto dos vossos serviços com justa causa?
De nada adianta estarem a enviar recorrentemente o técnico cá porque sempre que ele cá vem o serviço ou está a funcionar ou não funciona durante 3 ou 4 minutos e ele diz que é normal que ainda estava a configurar. De que forma podemos resolver este assunto? Eu quero ter um serviço em condições, por isso ou o prestam ou eu tenho justa causa para mudar de operador.
Segue em anexo uma imagem de dois testes aleatórios em que podem ver o que se está a passar.
Cumprimentos
Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicial