Respondido

Sem sinal - instabilidade - erro ID843 e 801


Boa noite,

 Estou à uma semana com instabilidade na ligação na tv. O problema acontece sempre após as 18h. Sim precisamente ao final do dia. Já liguei 3x para o serviço técnico. Não me resolveram o problema. Inclusive o técnico deslocou se à minha casa mas não resolveu nada. Porque durante o dia, o problema fica resolvido. E o mesmo referiu que assim, não conseguia resolver nada e que só atuam quando algo está sem funcionar... Ficou de ser feita uma visita ao exterior do prédio onde se encontram os cabos e todas as conexões, pensando que poderá ser problema deste sítio em específico.

Após contacto com o técnico via telefone, no dia de hoje, o problema ficou resolvido durante meia hora, entretanto fiquei novamente sem televisão, e sem internet. A tv mostra erros de instabilidade de ligação, fico com má qualidade na tv sem box e na tv com box sem qualquer imagem. Estou precisamente neste momento a usar os dados móveis através do meu telefone dado que não tenho acesso à internet.

Espero que este problema fique resolvido visto que estou à uma semana sem um serviço pelo qual terei que pagar. 
 

icon

Melhor resposta por Mário P. 10 Janeiro 2021, 11:55

Bom dia @Barbaratv92
Lamentamos o que nos conta. 

Estivemos a verificar e tentámos entrar em contacto consigo mas, infelizmente, sem sucesso. 

Voltaremos a entrar em contacto consigo, hoje, das 14h00 às 15h00. 

Obrigado,

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem que ser os tecnicos a ver.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Barbaratv92 e @Guimas

@Barbaratv92, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim mantém se. Estou novamente a utilizar os dados móveis. Ontem o técnico veio cá e mudou o router e alterou as ligações, cabos etc. o problema mantém se. Estou neste momento sem acesso à internet e com a televisão sem imagem. Não me atendem no 16990 e hoje recebi a fatura mensal. Se não me conseguem resolver o problema vou ter de tomar outras medidas. 

Sem internet desde as 17:40h da tarde pelo 8o dia consecutivo e a aguardar o vosso telefonema para resolução. Sem duvida que hoje foi a última gota. Desde ontem as 18h que não tenho sinal… caso o problema não fique resolvido até amanhã, concerteza que outras operadoras vai agilizar a situação.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Barbaratv92

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Já tinha enviado e nada. E também estou à espera que me liguem à 24h e tenho esta mensagem: O seu pedido ficou registado com o numero INC000093883149 e sera resolvido ate ao dia 08/jan. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Barbaratv92
Lamentamos o que nos conta. 

Estivemos a verificar e tentámos entrar em contacto consigo mas, infelizmente, sem sucesso. 

Voltaremos a entrar em contacto consigo, hoje, das 14h00 às 15h00. 

Obrigado,

Comentário