Header
Respondido

Sem sinal de internet


Bom dia,

Estou sem internet desde as 9h25. Estou a tentar contatar mas percebo que dadas as circunstâncias o atendimento esteja demorado.

 

Será que me podem ajudar?

 

Cliente C8xxxxx

 

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 30 March 2020, 16:26

Ver pergunta inicial

24 Comentários

Reputação 1

Aqui acontece me o mesmo.

Ja tentei ligar para o 16990, zero atendimento. 

Entretanto vim aqui ao fórum e mandei PM e tou à espera que me digam algo... 

Já consegui estabelecer contato e existe uma avaria na Zona! Esperam que fique resolvida até às 13h30.

 

Sou da Malveira, portanto se viver por estes lados o problema deve ser o mesmo! 

 

Cpts.

Bom dia, 

Em Torres Vedras também. Atenderam a chamada e disseram que a intervenção já estava a decorrer. No máximo por volta dessa hora estaria resolvida. 

 

Reputação 1

Já consegui estabelecer contato e existe uma avaria na Zona! Esperam que fique resolvida até às 13h30.

 

Sou da Malveira, portanto se viver por estes lados o problema deve ser o mesmo! 

 

Cpts.

Mafra city :) 

Reputação 3

Viva,

 

Aqui nas Trouxas, desde as 09:30… prazo máximo deram 13h45 que ficaria resolvido

Reputação 7
Crachá +5

Trata-se de internet fixa correto ? Desliguem os Routers da corrente durante alguns segundos e depois de voltarem a ligar é aguardar que as luzes do router estabilizem.

Reputação 3

Trata-se de internet fixa correto ? Desliguem os Routers da corrente durante alguns segundos e depois de voltarem a ligar é aguardar que as luzes do router estabilizem.

Sim, internet fixa. Já tinha feito isso logo assim que deu erro e fiz agora. Não muda o estado.

Estou com o mesmo problema. 

Sem Internet desde manhã cedo 

Assim já não preciso contactar a linha de apoio. 

Zona de Sintra. 

 

Esperemos que fique resolvido brevemente 

Obrigado 

Rio de mouro sintra com o mesmo problema. A resposta qd ligo 16990 é que se trata de um problema local. Afinal nao é local nem é a primeira vez este mês

Alguém já viu a situação resolvida? 

Tudo na mesma ainda!

Reputação 7
Crachá +5

Tudo na mesma ainda!

Após Reiniciar o router, não convém voltar a mexer, ele sozinho voltará a fixar a luz azul. 

Reputação 3

Por aqui igual, o prazo máximo era até às 13h45… Daqui a pouco acaba os dados do meu hotspot lol

Tudo na mesma ainda!

Após Reiniciar o router, não convém voltar a mexer, ele sozinho voltará a fixar a luz azul. 

Caríssimo esta avaria nada tem a ver com o router… certamente quando tudo estiver ok o Router irá voltar a adquirir IP sozinho.

Reputação 7
Crachá +5

Tudo na mesma ainda!

Após Reiniciar o router, não convém voltar a mexer, ele sozinho voltará a fixar a luz azul. 

Caríssimo esta avaria nada tem a ver com o router… certamente quando tudo estiver ok o Router irá voltar a adquirir IP sozinho.

Foi isso mesmo que já referi. 

Reputação 3

Zona da Malveira (Trouxas), aparentemente voltou.

Tudo ok por estes lados também… Toca a produzir… ;) 

Torres Vedras também 👌

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Foi detetada uma avaria no serviços fixos das zonas de Mafra, Torres Vedras, Malveira, Rio de Mouro, Albarraque, Colares, Pero Pinheiro e Belas.

Estamos a resolver tão depressa quanto possível. Agradecemos a vossa compreensão.

O meu serviço já está OK

Bom dia,

Estou sem internet desde as 9h25. Estou a tentar contatar mas percebo que dadas as circunstâncias o atendimento esteja demorado.

 

Será que me podem ajudar?

 

Cliente C8xxxxx

 

Obrigado.

Estou na zona de Albarraque e continuo sem net às 18.30.

Reputação 7
Crachá +5

@Marmor14 Boa noite, nesta altura já está em funcionamento a internet ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS,  @Marmor14.

Sugerimos que reinicie os seus equipamentos. A dificuldade manteve-se?

Problema resolvido com mudança do router.

Comentário