Header
Pergunta

Sem Serviço de Internet Urgente


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Bom dia

 

Estou sem acesso a internet sem telefone fixo e sem certas opções na televisão a mais de 3 meses.

Com esta situação da pandemia e porque estou mais em casa, ligo e paqga alem de gastar mais de 8€ sem ser atendida, resolvi e para resolver sem sair de casa, instalei a vossa APP, e qual não é o meu espanto e não vejo lá o serviço de internet, nem televisão, nem telefone fixo!!!!!!!!!

Apenas telemovel, que eu não tenho!!!

Solicito por isso resolução urgente desta situação

 

Cumprimentos


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @COD,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa noite

Voltei a fazer o que me indicaram, e continuo sem net e telefone

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Sim em todos

Box? IRIS será?

Já Reiniciou a box ? Deve desligar o cabo de alimentação da corrente eletrica, aguadar 10 segundos e voltar a ligar. Experimente se já funciona, se continuar na mesma. retire o Cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box e limpe o chip suavemente com um paninho embebido em alcool, insira o Cartão na posição correta e volte a experimentar.

Sim em todos

Box? IRIS será?

Reputação 7
Crachá +5

Existe outra forma de contacto?

Sinto a falar para o vazio!!!

 

A televisão tem os canais todos, não tenho é acesso a funcionalidade de ver os programas passados 7 dias

Qual é a box que tem instalada ? Isso acontece em todos os canais ? 

Existe outra forma de contacto?

Sinto a falar para o vazio!!!

 

A televisão tem os canais todos, não tenho é acesso a funcionalidade de ver os programas passados 7 dias

Boa tarde

 

Continuo sem acesso a net e telefone

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @COD

Olá @Jose Rodrigues

@COD, vamos ajudá-lo! Realizou o registo dos seus serviços na área de cliente NOS?
Relativamente ao serviço TV, quais são os canais a que não consegue aceder e qual a mensagem de erro que aparece? Pode indicar-nos, por favor?
Quanto ao serviço de telefone fixo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Diga-nos se resolveu. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +5

@COD Bom dia, experimente Reiniciar o seu Router, desligue o cabo de alimentação directamente da corrente eletrica  e após uma pausa de 10 segundos volte a ligar o cabo. Deixe o Router estabilizar,  a luz deve ficar azul e fixa. Verifique se já tem internet e telefone. Em caso negativo, deve fazer Reset ao Router. 

Comentário