Header
Pergunta

Sem net há dois dias, luz azul não pára de piscar em gaula madeira


Boa noite, estou desde o fim deste sábado que passou sem Internet, no início era uma falha nas caixas de rua, não havia TV nem net, depois de virem ver as caixas na rua fiquei com TV mas sem net. Já liguei inúmeras vezes para o apoio e tudo o que me dizem é que marcaram uma ida aqui à casa se bem que estou desde sábado e passou domingo, inclusive um técnico ligou me que iria passar e não efectuaram a vinda cá a casa. Eu preciso da net para trabalhar e esta maneira como tratam os clientes é deplorável. Nem consigo entrar no router de modo a fazer alguma alteração ou diagnóstico. Espero ter uma resposta breve visto que se não pagar a net no mesmo dia cortam na, mas quando é ao contrário nem avisam se há problemas técnicos ou algo que se pareça, uma vergonha. 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Bernardo Reis Boa noite, já experimentou desligar o router da corrente e voltar a ligar ? Se não surtir efeito, tente o reset ao router

@Bernardo Reis Boa noite, já experimentou desligar o router da corrente e voltar a ligar ? Se não surtir efeito, tente o reset ao router

Já tentei inúmeras vezes mas obrigado, como faço reset ao router?

 

Obrigado.

@Bernardo Reis Boa noite, já experimentou desligar o router da corrente e voltar a ligar ? Se não surtir efeito, tente o reset ao router

Já tentei inúmeras vezes mas obrigado, como faço reset ao router?

 

Obrigado.

 

Eu nem consigo entrar no menu do router...

Reputação 7
Crachá +2

@Bernardo Reis Boa noite, já experimentou desligar o router da corrente e voltar a ligar ? Se não surtir efeito, tente o reset ao router

Já tentei inúmeras vezes mas obrigado, como faço reset ao router?

 

Obrigado.

 

Eu nem consigo entrar no menu do router...


reset é no lado lateral ou atrás do router. Mas não será necessário. isso não vai fazer o router voltar a ter sinal. Tem que ligar 16990 para o apoio técnico e perceber em que está o ponto da situação. se for algo exterior e estiver em tratamento é aguardar.

Reputação 7
Crachá +5

@Bernardo Reis Bom dia, dependendo do router poderá ser na parte lateral esquerda, confirme que há um orifício por cima da porta USB, introduza algo pontiagudo e pressione com alguma força durante cerca de 5 segundos, aguarde que o router estabilize e verifique se ficou com a luz frontal azul fixa. Se não resolver,  e caso disponha de rede móvel da NOS, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa verificar o que se passa, em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que seja possível os moderadores ajudarem.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Bernardo Reis,

Lamentamos a situação.

O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa sugestão em relação ao reset.

Experimentou? A situação mantém-se?
Obrigada

Comentário