Header
Respondido

Sem acesso ao NOS WIFI. Alguém com o mesmo problema?


Tenho o serviço de tv net voz e de momento não consigo aceder ao serviço wifi da Nos através dos hotspots. coloco os meus dados e dá o erro de que não tenho autorização para utilizar o serviço... Alguém me pode ajudar????
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 21 September 2017, 18:46

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Tem o seu serviço (pacote com TV e Internet fixa, exceto pacotes de TV com 4 canais) associado à sua área de cliente?

Alguns utilizadores teem reportado alguns problemas/atrasos na atualizaçao das credenciais da Area de Cliente na NOS WiFi (password alterada nao assumida na NOS WiFi).

Para efetuar login na rede Fon no estrangeiro através do portal Fon, adicione o prefixo "NOS/" antes do seu username (NOS/username@exemplo.pt).
Tenho o serviço Tv net fixa voz á 2 dias recebi um email a dizer que tinha a conta bloqueada e a solicitar para configurar nova palavra pass e foi o que fiz. Consigo aceder á minha área de cliente mas ao NOS Wi-Fi dá erro no login.
Exatamente o que outros utilizadores reportaram...
Pode tratar-se de demora na atualizaçao das novas credenciais no NOS WiFi.
Quando se tratava de alteraçao da pass os utilizadores continuavam a fazer login no NOS WiFi com a pass anterior..., mas como no seu caso se tratou de um bloqueio podera nem assim funcionar...
Aguarde alguns dias e se a situaçao se mantiver envie um PEDIDO atraves da Area de Cliente.
Reputação 7
Crachá +1
@susy33 como o @C24XXXX201 disse pode ser algo momentâneo. mas não cheguei a perceber se na tua área de cliente tens os serviços (tv+net+voz) todos registados e ativos desde que recebeste o email a dizer que a conta tinha sido bloqueada.

Comentário