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Respondido

Router 5.0 incapaz de ligar nas últimas duas horas


Crachá

Desde o meio-dia de hoje não tivemos nenhum serviço de internet.  O router pisca em laranja.

Tentamos reiniciar o router várias vezes e também reset router sem sorte.

 

Por favor ajude!

 

-Andrés

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 20 November 2020, 15:20

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7 Comentários

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Crachá +5

Boa tarde, se dispõe de rede móvel da NOS ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e o Operador verificará as razões  da indisponibilidade. 

Crachá

Obrigado.  Ligue e  uma gravação indicou que há uma falha na minha área que deve ser consertada antes das 15h.

 

Então esperamos ...

 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado.  Ligue e  uma gravação indicou que há uma falha na minha área que deve ser consertada antes das 15h.

 

Então esperamos ...

 

Sim, pelo menos já se sabe o motivo.

Crachá

Seria possível ter informações de status disponíveis na App NOS Net?

 

A mesma informação disponível ligando para 16990 opção 3…

 

Possivelmente an “Enhancement Request” para o equipo de App NOS Net

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@ANDRÉS ESPINEIRA  Boa tarde, a dificuldade foi ultrapassada ? Já tem os seus serviços de internet repostos ?

Crachá

Sim.  

Muito obrigado!

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Olá @ANDRÉS ESPINEIRA,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Ainda bem que a situação ficou resolvida. 

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Obrigada

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