Header
Respondido

Router 2.0 - Velocidade


Reputação 1

Boa noite. Venho aqui com uma questão sobre uma "melhoria" da velocidade da internet. Como o meu contrato está a terminar fui contatado com uma melhoria em TV e internet. Passar dos 100 para os 200mb. O meu router suportará isso? obrigado

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 13 March 2020, 00:00

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Venho aqui com uma questão sobre uma "melhoria" da velocidade da internet. Como o meu contrato está a terminar fui contatado com uma melhoria em TV e internet. Passar dos 100 para os 200mb. O meu router suportará isso? obrigado

 

Se não suportar eles fazem a troca do Router.

Reputação 1

E como sei que não dá? Kk

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Se o router for este, dá 200MB. 

Reputação 1

Obrigado a todos

Bom dia, o meu router passou de 120 Mb para 200 para tenho feito vários teste e em todos os testes e nunca apanho quer dizer nem chega perto dos 200 Mb fica sempre quase nos 100 e de upload tenho 3 Mb

Sinceramente, não lhe adianta ter mais velocidade, o serviço de Internet da NOS é péssimo :)

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia, o meu router passou de 120 Mb para 200 para tenho feito vários teste e em todos os testes e nunca apanho quer dizer nem chega perto dos 200 Mb fica sempre quase nos 100 e de upload tenho 3 Mb


a placa do pc ou o cabo que está a utilizar estao limitados a 100mbps? o upload é que podia estar mais alto. ctt 16990

Reputação 6
Crachá

Olá, está ligado por cabo ou wifi?

Comentário