Header
Respondido

Router


Boa Tarde, tenho convosco 2 contratos um deles NOs3+WtF com bastantes anos e outro NOs4 UMA+200mb com 3 telemoveis associados ha cerca 4anos, neste contrato (NOs4) o Router ja tem pelo menos 2 geracoes novas, acho muito triste um cliente que vos da 2 contratos e com variados servicos nao ter direito a router novo sem ter que ser cobrado, sendo que este router tem enorme perca sinal wifi e sendo este fraco e nao cobrir adequadamente a casa, que por sinal nao é assim tao grande. E um cliente novo ter direito a tudo novo, apenas me dando como opção um router novo se aderir ao novo pacote com 500mb... Nao acho correcto, e pondero migrar 2 contratos para a concorrencia visto nao ter periodo fidelizacao para respeitar.

icon

Melhor resposta por Ana P. 24 May 2020, 15:40

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

o router novo está disponivel para 500mb. Se quer fazer a troca é  como novos clientes, adere ao pacote.

o router novo está disponivel para 500mb. Se quer fazer a troca é  como novos clientes, adere ao pacote.

Nem tudo é tao linear porque ja pago menos que os novos clientes, mas felizmente apanhei uma optima profissional na area de renegociacao de contratos, alem dos 500mb de internet, melhorei os dados moveis dos 3 cartoes para 6gb consegui ficar a pagar menos cerca 10 euros do bom valor contratual que ate ja tinha.... Obrigado a profissional que me atendeu!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Sena

Desde já, agradecemos a sua partilha. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário