Boa noite,
Optei por não perder o meu latim ao telefone com técnicos que coitados nem sabem o que se passa.
Continuamos a limitar o acesso ao streaming e descaradamente não sabem de nada… fazem o cliente perder tempo a fazer testes e restarts aos equipamento e blá blá … conversa da treta.
Entendo que não estavam preparados para a maioria dos vossos clientes estar a utilizar em simultâneo a estrutura mas sejam honestos. Não enganem os clientes a dizer que a culpa não é vossa. Se o cliente paga €€ por um serviço contratado e não conseguem garantir tal, devem assumir a culpa e realizar o devido desconto.
A vossa sorte é que neste momento ninguém faz instalações porque já tinha mudado. Aliás, é algo que a NOS provavelmente vai fazer novas campanhas e promoções pós o COVID19… a saída de clientes vai ser massiva.
Deixo a minha questão: A minha velocidade ao Netflix é de 6Mb e a velocidade contratada é 100Mb, qual o problema?
Espero que não seja o famoso Traffic Shapping que a NOS não faz.
Obrigado
Cliente desde 2009.