Header
Respondido

Registar o serviço de Internet?


Boas, não consigo registar o serviço de internet na minha área de cliente, diz "Tem de estar a usar o serviço de internet que quer registar". Já experimentei ligar ao Wifi e via cabo, aparece sempre a mesma mensagem. Gostaria de saber como resolvo isto, pois quero registar o serviço Playstation Plus.

Obrigado.
icon

Melhor resposta por Oscar7 9 February 2017, 14:58

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 4
Crachá
Boa tarde,

Por acaso não apareceu uma opção a dizer qualquer coisa do tipo "Tem outras credenciais?" para meter o email e password?
Boa tarde,

Sim, mas isso acho que é usado caso eu tenha outra conta já criada e tenho a Internet registada nela. No meu caso criei a conta ontem para usufruir da campanha do Playstation Plus incluído na fatura da NOS, mas para isso necessito de registar o serviço de Internet na Área de Cliente, o que não consigo fazer.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
Olá Enio, já viste se cumpres todos os requisitos?

Este serviço é exclusivo para Clientes com serviço de Internet Fixa em pacotes Cabo/Fibra e com consolas PlayStation 4, ou PlayStation 3 ou PS Vita.

Serviço brevemente disponível para os clientes da região autónoma da Madeira e dos Açores.
Boa tarde,

Pois, então o único problema é que resido na Madeira.

Obrigado.
não consigo registar o serviço de internet na minha área de cliente, diz "Tem de estar a usar o serviço de internet que quer registar". Já experimentei ligar ao Wifi e via cabo, aparece sempre a mesma mensagem. Gostaria de saber como resolvo isto, pois quero registar o serviço Playstation Plus,ja subscrevi anteriormente,queria agora renovar e nao Consigo,e cumpro todos os requisitos
Reputação 7
Crachá +1
@Darksoul se ja tiveste a subscrição, não terás já o serviço de internet registado na tua área de cliente..?

Comentário