Header

Redução dos MB no telemóvel


Reputação 1
Crachá
Subscrevi a NOS por mais 2 anos, após contato da iniciativa da empresa. Deram-me 600 mb de internet no telemóvel, embora eu apenas tivesse acesso a 500 mb. Hoje, de forma intempestiva, reduziram o plafond de 600 para 500. Não me parece correto, uma vez que me induziram a pensar que teria 600 em cada período mensal, com início no primeiro dia de cada mês. A proxima vez que me telefonarem a propôr prorrogacões e produtos, lembrar-me-ei disto!

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
António, nunca ouvi falar em pacotes com 600 mb. 😕 ainda por cima com acesso a apenas 500 desses 600 mb. isso é estranho... já ligaste para lá para saber o que poderá ter acontecido?
Reputação 1
Crachá
O pacote prevê 500mb, certo. Mas eu vinha beneficiando de uma campanha de 2016, que duplicava o plafond. Deve ter sido por isso (ou por ter ainda bastante plafond quando fiz a renovação, em meados de Abril) que me deram 600 em vez dos 500 do pacote. São critérios que acabo por compreender, uma vez que, como compensação, retiraram 100mb ao que entretanto eu consumira dos 600... O que aborrece aqui é que a ação foi intempestiva, não foi acompanhada de qualquer aviso ou explucação. Por outro lado, eu tinha a expetativa de ver os meus mb pelo menos duplicados, como foi notícia recente acerca dos tarifários NOS. Não faz mal: descobri entretanto que a Vodafone triplica e mais o plafond para quem tem o 91 up Total. Tinha 1gb, tenho desde há bocado 3gb por mês!
Desculpa que te diga mas nao negociastes nada bem. Eu já tive 500 Mb, depois ao longo do tempo e enquanto negociava sucessivas fidelizações, aumentaram-me para 1 Gb, depois 2Gb e actualmente tenho 4 Gb.

Nunca pedi nada, foram sempre sucessivas fidelizações renovadas, em que eles iam sempre aumentando o plafond.

Nao conheço ninguém em que a NOS tenha baixado o plafond, bem pelo contrário, todos os meus amigos foram aumentados, uns para 2 Gb, outros para 3 Gb etc.

Nesta altura em que oferecem 7 Gb, para sempre, na subscriçao de um determinado pacote, esse plafond de miseria nao tem razao de ser.
Telefona para lá e faz o choradinho.
Por estranho que parece a Nos tb me reduziu os dados moveis..Em janeiro passado, fiz um acordo em que de 1Gb passaria a ter 3Gb num cartao e 2Gb noutro.. Desde ontem que me reduziram para 1Gb cada..ainda nao liguei,porquenao tive oportunidade,mas vou ligar..ate pk estou fidelizada ate Janeiro exactamente por isso mesmo..
Reputação 1
Crachá
Sugiro que, depois de intervir junto da NOS, dê notícia da evolução do seu caso. Eu farei o mesmo. Convém entender estes critérios dispares, porque se uns viram o plafond diminuído outros viram-no aumentado...
A mim também me retiraram 1Gb em cada Telemovel associado. De contrato tinha um 1Gb base + 3Gb extra de contrato NOS 5. Este mês sem qualquer aviso quebraram o acordado e tenho 1Gb base e apenas 2Gb extra.
Quando os outros que entram agora estão a pagar o mesmo e a receber 7Gb para sempre e não durante um período de campanha! Pagamento igual, serviço igual parece que não é política da empresa...
Não se entende e parece-me fundamento para quebra de contrato... Mais alguém com uma situação destas?
Reputação 1
Crachá
A NOS diz que vai repor a situação no próximo dia 1. A ver vamos.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos. :)

Como as questões que apresentam podem ter várias causas, condições e tarifários associados, e para que possamos ajudar, sugerimos que liguem para a nossa Linha de apoio. 🙂

Olá a todos. 

Sempre tive com meu tarifário, acesso a 2gb de net todos os meses. Acontece que de algum tempo para cá só tenho direito a 100 mb.

Alguma ajuda? 

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos. 

Sempre tive com meu tarifário, acesso a 2gb de net todos os meses. Acontece que de algum tempo para cá só tenho direito a 100 mb.

Alguma ajuda? 

Boa tarde, por mensagem privada enviada para o @Fórum faculte o seu numero de cliente, numero de telemóvel, indique qual é o seu tarifário e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos. 

Sempre tive com meu tarifário, acesso a 2gb de net todos os meses. Acontece que de algum tempo para cá só tenho direito a 100 mb.

Alguma ajuda? 


16990 opção 2 de faturação será o método mais rápido de confirmar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @vera bernardino,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda à sua questão.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum , para que possamos prestar ajuda adicional. 

Obrigado
 

Comentário