Redução dos MB no telemóvel
Nunca pedi nada, foram sempre sucessivas fidelizações renovadas, em que eles iam sempre aumentando o plafond.
Nao conheço ninguém em que a NOS tenha baixado o plafond, bem pelo contrário, todos os meus amigos foram aumentados, uns para 2 Gb, outros para 3 Gb etc.
Nesta altura em que oferecem 7 Gb, para sempre, na subscriçao de um determinado pacote, esse plafond de miseria nao tem razao de ser.
Telefona para lá e faz o choradinho.
Quando os outros que entram agora estão a pagar o mesmo e a receber 7Gb para sempre e não durante um período de campanha! Pagamento igual, serviço igual parece que não é política da empresa...
Não se entende e parece-me fundamento para quebra de contrato... Mais alguém com uma situação destas?
Como as questões que apresentam podem ter várias causas, condições e tarifários associados, e para que possamos ajudar, sugerimos que liguem para a nossa Linha de apoio. 🙂
Olá a todos.
Sempre tive com meu tarifário, acesso a 2gb de net todos os meses. Acontece que de algum tempo para cá só tenho direito a 100 mb.
Alguma ajuda?
Olá a todos.
Sempre tive com meu tarifário, acesso a 2gb de net todos os meses. Acontece que de algum tempo para cá só tenho direito a 100 mb.
Alguma ajuda?
Boa tarde, por mensagem privada enviada para o
Olá a todos.
Sempre tive com meu tarifário, acesso a 2gb de net todos os meses. Acontece que de algum tempo para cá só tenho direito a 100 mb.
Alguma ajuda?
16990 opção 2 de faturação será o método mais rápido de confirmar.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.