Header

RECLAMAÇÃO SERVIÇO


Venho por este meio demonstrar todo o descontentamento pelo serviço.

Desde ativação do serviço, ainda não obtive nenhum dia em que dissesse que estaria satisfeito com o serviço, ora é a box que se avaria, ora é internet que falta constantemente, o que é completamente ridículo, um serviço destes em pleno século XXI. O serviço falha constantemente, mas o que é certo é que a fatura em todos os meses chega para ser paga e é, dentro do prazo e sem falhas. O meu compromisso é assumido e o vosso?

Realmente é uma tristeza e assumo que assim que cessar o contrato automaticamente ficará rescindido, porque serviço NOS, nunca mais.

Apenas tenho a salientar todas as horas perdidas e dinheiro gasto a ligar para a vossa linha para resolver todos os meus problemas e o que é certo é que o problema persiste e a insatisfação mantém-se.

Obrigado pela má experiência e pelo convite automaticamente rejeitado num futuro próximo.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Fabiogoncalves_7,

Lamentamos a situação. :confused:

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

O numero de cliente ou NIF deve ser enviado para aqui: @Fórum 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Fabiogoncalves_7

Procedemos à eliminação do seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível. 
Obrigado

Comentário