Header

Reclamação qualidade de serviço

  • 27 November 2020
  • 1 comentário
  • 59 visualizações

Bom dia

Infelizmente é uma situação que se tem vindo arrastar por bastante tempo estou constantemente sem serviço de internet e as soluções propostas são sempre as mesmas e não me trazem benefícios nenhuns (alteração de equipamentos). 

Foi me proposto comprar um amplificador de internet com a espectativa que resolveria o problema de quebra de rede mas infelizmente também não solucionou. 

Estou a pagar um serviço que não me trás benefícios nenhuns apenas despesas. Hoje liguei e apresentei a minha solução, rescindir contrato sem penalização uma vez que o meu serviço não esta a 100% e a colega que me atendeu sugeriu trocar o router visto que é um modelo com problemas, aceitei a sua sugestão mas será a ultima vez que o faço. Se o problema se manter irei expô-lo a outras autoridades na expectativa de encontrar uma solução sem ter qualquer tipo de penalizações.

Grata pela atenção

 

Luisa Resende


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Luisa Resende

Vamos ajudar! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário