Header
Respondido

Reclamação mal informado pelos operadores NOS


Ola! Liguei para nos no dia 27 de janeiro *2019 para mudar meu endereço e fazer a instalação no novo endereço, o operador disse que é 80 euros mas depois ele falou que se eu fizer a mudança no dia 3 de fevereiro será de graça então eu concordei esperar pois poderia usar o internet do telemovel
e pedi ao operador Rui que me chame e faça a mudança no 3 de de fevereiro. No dia 3 de fevereiro ninguém me ligou então eu liguei novamente e expliquei a outra operadora a situação, o operadora falou que se eu quiser mudar o endereço vai custar 80 euros, eu expliquei o que me foi dito antes então depois de consultar seu supervisor o operadora me deu opções para mudar o endereço agora e pagar 80 euros ou esperar até segunda-feira 4 de fevereiro, então a mudança será gratuita. Eu liguei na segunda-feira por volta das 9h40 da manhã e perguntei ao novo operador para fazer a mudança como prometido e fui informado de que precisava pagar 80 euros. Eu trabalho em casa e preciso de internet para trabalhar. Eu confiei nos operadores e agora eu não tenho internet que afeta diretamente o meu trabalho. além de sofrer financeiramente eu também me sinto como idiota completa ligando 3 vezes para nos e esperando uma semana sem internet. Eu ainda não tenho resolução para o meu problema e para a minha recuperação que eu fiz. Eu preciso resolver isso o mais rápido possível com URGÊNCIA!
Minha pergunta quando meu internet sera instalado no novo endereço como prometido e quem vai pagar minhas perdas financeiras por causa dessa situação? Obrigado.
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 5 February 2019, 10:10

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Sergio Br Bom dia, se clicar no topo desta página em AJUDA/mudar de casa vai-lhe aparecer à direita Precisa de ajuda? NOs ligamos grátis insira o seu numero de telemóvel e trate do assunto com o operador. Pelo que diz lá a instalação é gratuita.
Reputação 4
Crachá +1
Bom dia, o custo de 80€ é para clientes com o serviço instalado há menos de 6 meses, quando faz o 6 meses de serviço? poderá consultar as informações de preços e procedimentos para a mudança no seguinte site: http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sergio Br.

A comunidade deu uma boa ajuda. :)

Como se trata de um assunto específico do seu contrato, para o conseguirmos ajudar, pedimos que siga os passos indicados pelo @Jose Rodrigues.

Comentário