Header

Reclamação fibra


Boa tarde, mudei para fibra à cerca de 1mes e meio e logo de inicio as velocidades da internet nao eram as esperadas. No entanto, funcionava relativamente bem.
Nas ultimas duas semanas o serviço piorou em 400%, de 5 em 5minutos a internet fica podre de lenta. Torna-se díficil uma simples pesquisa no google, para não falar de jogar.
O meu serviço anterior não era com fibra e funcionava muito melhor. Estou a pagar um contracto enquanto me dão condições de outro. Exijo uma explicação e uma melhoria do serviço o mais rápido possível!

9 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Nuno Peixoto, bem-vindo à comunidade!
Lamentamos a situação e queremos ajudá-lo, mas a sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Bem vindo ao club!!
Reputação 2
O que tens não é fibra. Queres fibra a sério? Vodafone ou Meo.
O que tens não é fibra. Queres fibra a sério? Vodafone ou Meo.
Aqui a questao de querer fibra ou nao quero é os 200megas contratados pela NOS porque pago para tal...
Reputação 2
Que velocidade tens? Por Cabo.
Com fibra a sério tens sempre a velocidade.
Que velocidade tens? Por Cabo.
Com fibra a sério tens sempre a velocidade.

entre as 21:30 á01.00 da manha 5 megas apartir desse horario apanho o contratado!!! mas com ping de 58,pelo que me disseram aqui na zona é a hora que se usa mais net e á exesso de trafego!
Teste feito agora 200M e 20 de Uploud (supostamente)
Reputação 6
Crachá +1
A minha anda bombar bem, mas não me deslumbro:
Reputação 3
fibra nao é sinónimo de velocidade. é só um meio de transporte.

aqui é só má qualidade se serviço prestada.

Comentário