Header

Reclamação e devolução de dinheiro, internet movel


Olá boa tarde pretendo saber como posso fazer uma reclamação e obter a devolução do dinheiro que gastei?
Após efectuar um teste de cobertura no vosso site para o serviço de internet movel kanguru na zona de São Bernardino 2525-7xx Atouguia da Baleia e obter um resultado do teste que diz internet movel 4g até 150mb/s decidi comprar na loja online o router e o cartão no valor de 32,50 euros, liguei o router associei o serviço escolhi o tarifario ate ai tudo bem entao, efectuei um carregamento de 25 euros para poder navegar á vontade no tarifario kanguru livre XL.
Acontece que não tenho net ACEITAVÉL, liguei ontem para a linha de apoio e não me resolveram a situação e disseram que na minha zona eu devia ter uma ligação de ate 75mb/s após 15 minutos de espera consegui finalmente abrir a pagina do speedtest.net que deu um fantástico resultado de 33kb/s de ligação. Hoje fui á loja Nos em Peniche tentar saber o que se passa e na loja foi-me dito que a NOS nao tem rede em São Bernardino mas no site diz que tem e foi-me dito que deveria entrar em contacto com o apoio ao cliente e pedir a devolução do dinheiro do carregamento. 2 tentativas de chamada falhadas, 30 minutos esgotados, 2 euros perdidos , é isto que tens para mim NOS?

6 Comentários

Há mais em NÓS... Inflizmente a NÓS opera da forma que quer, prejudica pessoas, processa clientes que se fartam do serviço. Falo por experiencia propria. Apesar de já ter sido um desses clientes, acabei por adquirir um serviço da NOS em que é suposto ter uma velocidade de internet aceitavel mas nada disso, não passa de 1MB/s e UpLoad de 7/8Mb/s é ridiculo e nada lhes acontece.
Apresentem o caso a Provedoria NOS .
Reputação 7
Crachá +1
@Nuno Amaro quando ligaste para la fizeram despistes? identificaram algum problema no equipamento?
Aqui á dias adquiri um smartfone samsung J3 porque me recomendaram na loja vinte e duas horas depois verifiquei que afinal não era o que me convinha dirigi me á loja e pedi para trocar por um superior qual não é o meu espanto dizem que não podem trocar a não ser que estivesse avariado ora em qualquer loja qualquer artigo pode trocar até as vinte e quatro horas a seguir mas os senhores da NOS não permitem tal coisa e que faz com que eu quando acabar o meu contrato de fidelização vou trocar de operadora.
@Nuno Amaro quando ligaste para la fizeram despistes? identificaram algum problema no equipamento? não identificaram qualquer problema, no entanto ontem á noite fiz nova chamada para o apoio ao cliente e disseram que vão me devolver o dinheiro do carregamento, infelizmente como já passaram 14 dias desde que comprei o router e o cartão já não vou poder devolver e obter o dinheiro do equipamento de volta se alguem estiver interessado em comprar vou colocar á venda no olx por 20 euros esta novo na caixa router e telefone sem fios que custou 32,50 euros em campanha.
Reputação 4
Aqui á dias adquiri um smartfone samsung J3 porque me recomendaram na loja vinte e duas horas depois verifiquei que afinal não era o que me convinha dirigi me á loja e pedi para trocar por um superior qual não é o meu espanto dizem que não podem trocar a não ser que estivesse avariado ora em qualquer loja qualquer artigo pode trocar até as vinte e quatro horas a seguir mas os senhores da NOS não permitem tal coisa e que faz com que eu quando acabar o meu contrato de fidelização vou trocar de operadora.

Ninguém em lado nenhum trocará um equipamento por outro, porque chegou à conclusão que "não era aquele". Trocam no espaço de 30 dias mas por avaria ou defeito.

Comentário