Header
Respondido

Reabastecimento de Internet em hotspot Kanguru 5GB


Boa Noite, 

efetuei hoje o reabastecimento de internet em 1GB e essa informação não me aparece quando consulto a internet que ainda tenho disponível. Será que isto acontece porque os 5GB do tarifário ainda não terminaram? Ou será que a ativação efetivamente não aconteceu?

Aproveito ainda para questionar se depois de ativar o reabastecimento a primeira vez é possivel fazê-lo mais vezes?

icon

Melhor resposta por Oscar7 20 May 2020, 11:27

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, já reiniciou app depois do carregamento?

Sim, já reiniciei o hotspot e continua sem aparecer informação

Reputação 6
Crachá

Retire o cartão e coloque novamente.

Depois de retirar o cartão e voltar a inserir aparece esta informação relativamente a saldos, isto quer dizer que tenho disponivel ainda 5120 MB, certo? Mas nas primeiras vezes que tentei ativar o extra dizia que tinha sido impossível efetuar a ativação, sendo que a avaliar pela imagem diria que foram ativas todas as tentativas. E atingindo o montante de 30 euros, por isso agora me aparece que não tenho mais aditivos disponiveis. Estarei certa?

 

Reputação 7
Crachá +2

Pela imagem diria que tens 1GB disponível.

Efetivamente os reabastecimentos, apesar de aparecer sempre que não era possível fazer, foram feitos! E foram ativas todas as tentativas que fiz, atingindo os 30€ máximos, daí que não conseguisse fazer mais! Apesar de me aparecer sempre a mensagem de que não era possível, a verdade é que foram todos ativos, e com certeza o valor de ativação virá na próxima fatura! 

Comentário