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Pergunta

Quem vai resolver o meu problema de uma vez por todas?!


Hoje no dia 04/05/2020 Veio um técnico da NOS a minha casa trocas os equipamentos de internet pela 2ª vez. Já tinha sido efectuada uma troca há alguns meses por conta das quebras de internet.

Há 2 meses que estou em tele trabalho sem conseguir trabalhar com Internet entre os 8 e os 40mb. Estou a pagar 200mb de internet e a usufruir regra geral de 10mb!

O Técnico que veio hoje cá a casa foi muito simpático e trocou novamente o equipamento. Fez um teste de velocidade e estava com 140mb de velocidade. Ok. Tudo muito bem. Não passaram nem 20 minutos que o técnico se foi embora e comecei logo a ter quebras de internet e com velocidades em torno dos 8mb!  LigueI ao técnico pois ele tinha-me ligado antes de vir a 1ª vez por estar perdido. O Técnico foi muito simpático e voltou para trás.

Ele ligou para o serviço da NOS para fazerem alteração do canal pois ele próprio estranhou a situação. Ele viu com os próprios olhos dele a internet a 6 - 8 e 10mb. Ele viu no meu telemóvel, no computador da minha empresa e ainda viu computador pessoal que aqui não estávamos a falar de um problema com os meus equipamentos como já tinha sido insinuado pela NOS!   Após fazerem a tal troca de canal fiquei com 40mb de velocidade. Não passou disso! O técnico pediu desculpa e disse que fez tudo o que poderia fazer. Disse para eu ligar para o serviço da NOS para relatar pela milésima vez a situação. O técnico disse que na perspectiva dele a solução seria fazer uma completa troca de equipamentos e sinceramente ficou-me subentendido que os equipamentos da NOS são uma xxx! Ele instalou um novo mas aquilo não estava nada lacrado. A caixa visivelmente gasta e certamente veio de outro cliente insatisfeito. Peço desculpa mas não há outra forma de descrever a porcaria que tenho cá em casa senão LIXO.  Perguntei ao técnico se ele não me podia fazer uma nova troca de equipamento agora. Disse-me que não tinha autorização para tal e que eu tinha de voltar a contactar a central da NOS. Moral da história. Estão aqui a empurrar isto com a barriga de um lado para o outro e ninguém me resolve o problema. Estou a tentar trabalhar a partir de casa e não consigo. Dizem milhares de vezes que vão resolver o problema e não resolvem nada! Vou ter de formalizar uma queixa com prints de conversas, testes de velocidades e facturas? Pelos vistos vai ter de ser. Vou exigir rescisão de contrato por justa causa. Eu não vou andar a pagar 37€ por mês. Não vou continuar a pagar estar porcaria a que chamam de internet! Estou a pagar 200mb e estou a ter 10mb.  A NOS é uma FRAUDE! 


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Olá @MARIA HELENA CARDOSO ALVES,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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