Tenho quebras constantes de internet desde que me mudaram para o router 5.0 da Nos a versão 2.
Quebras de internet varias vezes ao dia, em que as luzes do router continuam todas acesas, e a ligação não cai. o problema é as quebras que são momentâneas duram entre 10 segundos a 1 minutos chegam para cortar a ligação a tudo, telefone, wi-fi, ligação por fio ao computador. já ando com estes problemas há cerca de 3 semanas, já me mudaram o router por um modelo igual e continua, já me fizeram tudo o que podia ser feito no router e nada resolve!
Quebras constantes de internet
Bom dia.
O meu serviço de internet fixa sofre da mesma patologia já aqui descrita. Desde o upgrade para o fantástico router gigabit v2 que passei a ter estes mesmo problemas de quebras constantes de internet quer por cabo quer por wifi. O único valor que tem tido contactar o 16990 é só mesmo o da chamada, de lá vêm apenas mensagens de esperança e zero de soluções! Visitas de técnicos, supostas monitorizações de rede e upgrades de firmwares milagrosos que surgem no último dia de cancelamento do serviço e que nada resolveram demonstram apenas má fé no tratamento de um cliente de decadas.
Parece-me claro e óbvio pelas reclamações que há aqui um problema de router e poupem-me a justificações de sobrecarga da rede e similares que a falha ocorre igualmente de madrugada. Já estavamos em confinamenteo, todos em casa com tele-escolas, tele-trabalhos, netflix, a jogar on-line e nunca nunca tive este problema.
Também eu com esperança que não haja uma quebra de internet e consiga publicar isto e com mais esperança ainda que alguém queira realmente resolver isto por favor devolvam-me/instalem-me o router anterior.
Já enviado como solicitado, mas também via 16990, via provedoria e livro de reclamações!!!!
Obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boa tarde.
Obrigado, já fiz o envio da mensagem como sugerido pelo
Amanhã irei ter a visita de um técnico da Nos, vamos ver como corre.
Já tive uma intervenção técnica no passado dia 18 após me contactarem.
O suporte técnico ao telefone disse que tinha um problema no cabo á chegada a minha casa e o sinal estava mau e que iam enviar um técnico para arranjar.
1 hora depois chegou o técnico a minha casa, verificou o sinal e disse que nunca tinha visto sinais de rede tão bons como os meus, verificou as ligações e apenas substituiu o router.
Desde então não tenho notado mais quebras na internet mas se voltarem a acontecer eu irei reportar.
Cumprimentos,
Esta-me a acontecer o mesmo, trabalho em casa por VPN e as VDI vão abaixo porque a net é cortada durante uns 10/20s e é o bastante para a ligação cair.. o router continua a trabalhar sem problemas mas a net vai abaixo, por dia mais de meia dúzia de vezes isso acontece o que se torna insuportável trabalhar
Já me trocaram o router por outro igual mas como já se sabia o problema é feitio e não defeito
A sorte é estar nos 14 dias de renegociação, pelo que perdi a reversão do contrato, tive o V1 por um ano sensivelmente, e apesar de não ter o alcance que este tem, nunca me deu problemas de estabilidade
Eu desde dia 6 de Janeiro que me vieram colocar o novo router 5.0 v2, a Internet nunca mais foi a mesma 😡
Hoje várias quebras, meu vizinho com problema igual. Reclamação para a linha, mas já foram tantas desde dia 6 e nada até então 😡😡😡
Boa noite, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o
Estou exatamente com o mesmo problemas que os colegas deste post. Desde que me mudaram para o modem Hitron Chita Hub 5 são quebras constantes diárias. Já vão meses.
Acho uma vergonha, numa empresa como a NOS, a falta de transparência para com os clientes sobre um claro problema no novo modem que decidiram implementar. Tenho muita pena dos trabalhadores do call-center, dos técnicos, e dos moderadores dos foruns, que têm que fazer damage control de um problema ao qual não têm qualquer solução ou previsão de resolução. Só demonstra a tamanha incompetência da administração e alta direção da empresa.
Basta ir ao portal da queixa para observar que a NOS tem uma taxa de satisfação de quase metade da concorrência. O apoio ao cliente é fraquíssimo, conseguem por os clientes a chorar para terem um modem que funcione, em vez de se disponibilizarem para fazer essa alteração proactivamente.
Estou exatamente com o mesmo problemas que os colegas deste post. Desde que me mudaram para o modem Hitron Chita Hub 5 são quebras constantes diárias. Já vão meses.
Acho uma vergonha, numa empresa como a NOS, a falta de transparência para com os clientes sobre um claro problema no novo modem que decidiram implementar. Tenho muita pena dos trabalhadores do call-center, dos técnicos, e dos moderadores dos foruns, que têm que fazer damage control de um problema ao qual não têm qualquer solução ou previsão de resolução. Só demonstra a tamanha incompetência da administração e alta direção da empresa.
Basta ir ao portal da queixa para observar que a NOS tem uma taxa de satisfação de quase metade da concorrência. O apoio ao cliente é fraquíssimo, conseguem por os clientes a chorar para terem um modem que funcione, em vez de se disponibilizarem para fazer essa alteração proactivamente.
Problema já resolvido, depois de me ter ido chorar para o portal da queixa. Mudaram-me para a versão 1 do hub 5.0 e parece estar a funcionar normalmente.
Já somos tantos com o mesmo problema, que só começou a acontecer com a mudança para o Router 5.0 v2 e a NOS nada faz, já ando nisto à mais de 1 mês, enfim.
Bom dia
O meu número de conta já é conhecido por parte do Forum. Agradeço a sua colaboração.
Boa noite,
Após troca para o novo equipamento router 5 v2, tenho os mesmo problemas.
Já me foi feita troca de router e o problema mantém se. No meu caso o sistema vai de hora a hora.
Não há solução para isto segundo soube...
Ja me vieram os técnicos a casa 2 vezes, aliás tenho outro tópico aqui no fórum com o mesmo assunto, pedi para me trocarem o router por outra versão do Router Giga, ou até por uma versão anterior e o técnico disse-me que a NOS nao esta a dar ordem para tal, que palhacada.
Mais uma vez, telefonei para o apoio da NOS para me mudarem o router, pelo menos para o v1… não é possível devido a motivos de contrato… onde é que isto faz sentido.
O router esta a dar problemas a muita gente, por fazer façam alguma coisa em relação a isto, nem em casa se pode trabalhar em casa.
Uma coisa é certa, falando por mim, mesmo que resolvam este problema em 1 dia ou 1 mês, é menos um cliente no fim deste contrato.
É incrível. Substituíram-me o router em Novembro 2020 para o famoso 5.0 v2, a partir desse dia adeus internet. 23 de Março 2021, Já vieram cá 2 técnicos inclusive eles próprios tinham o router em casa e tinham o mesmo problema. Se os próprios técnicos têm esse problema em casa, qual a esperança que um cliente pode ter? Sinceramente. NOS é uma vergonha.
Recusam-se a dar outro router e o cliente é que tem de levar com isto.
Depois de 5 chamadas e 2 intervenções técnicas só me resta pedir o cancelamento do contrato por justa causa.
Apesar de me parecer que está melhor, parece que ainda tenho algumas quebras de internet.
Os sintomas são os mesmos, quebras de internet que duram entre 10-20 segundos até 1-3 minutos ao longo do dia.
O upgrade ao firmware do router não funcionou, vou ter que pensar em alternativas para esta situação.
Volto a frisar que com o Power Router que tinha antes nunca aconteceu esta situação, a minha topologia de rede aqui em casa bem como o padrão de utilização de internet não mudou em nada.
O meu conselho para as pessoas que estão a ser contactadas para fazer este “upgrade” para o Giga Router 5.0 v2 é de não aceitarem e manterem o router actual.
Cumprimentos,
Olá Ana P. ,
É variável, vai acontecendo aleatoriamente ao longo do dia.
Ontem, por ex. começou logo de manhã ao ligar o PC às 8:30, não consegui ligar-me ao emprego via VPN....depois ao fim de 5 min estabilizou e ao longo do dia, vai abaixo alguns segundos, volta a estabilizar e andamos nisto.…
O meu filho de 12 anos costuma jogar online com os amigos e está sempre a queixar-se que perde muitos jogos porque a internet está uma "bosta"...além de ter também problemas com as aulas on-line…
Enfim, muito desiludido com esta situação.
Qual é a solução?
Olá
Pedimos que nos envie novamente uma mensagem privada com o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por favor.
Obrigada
Caros
Tenho tido muitos mas muitos problemas com este router, já foi trocado por outro igual e tem quebras constantes não me permitindo sequer trabalhar em casa. Tive o V1 durante 1 ano sem problemas.
Para ajudar foi identificado um problema no poste há já dez dias, mas apesar dos pedidos efectuados para a equipa de exteriores vir reparar, nada é feito. Vou rescindir com justa causa e exigir uma compensação, pois andamos nisto há cerca de 2 meses!!!!
Estou com o mesmo problema, já enviei uma mensagem privada ao perfil
Estou ligado por cabo e antes com o Power Router nunca tive problemas mas a NOS sugeriu o “upgrade” para este router 5.0 v2 livre de custos e agora estou a ter quebras constantes.
Ao contactar o 16990 para reverter a situação do router mas pediram 40€ para a deslocação do técnico e instalação.
Estou á espera de um novo contacto do 16990 mas em principio se a situação se mantiver irei cancelar o contracto.
Já me vieram cá duas vezes a casa, a primeira vez trocaram apenas o router, a segunda vez mudaram um conector no poste. e mudaram uma peça no amplificador que se encontra ca em casa e tambem me mudaram o router, “em principio não deve ter problemas” passado umas horas vai abaixo. não entendo o que possa ser.
Caro Amadeu
Comigo é exactamente o mesmo, já trocaram o router por outro da mesma versão, identificaram problemas no exterior, mas acho que nada fizeram. Continuo com net lenta e pior as quebras constantes e imprevisíveis!!!!
Não sabem o que se passa e pior o interesse e empenho em resolver também não é muito!!!
Caro Amadeu
Comigo é exactamente o mesmo, já trocaram o router por outro da mesma versão, identificaram problemas no exterior, mas acho que nada fizeram. Continuo com net lenta e pior as quebras constantes e imprevisíveis!!!!
Não sabem o que se passa e pior o interesse e empenho em resolver também não é muito!!!
Bom dia
Eu também já ando nisto à mais de 2 meses. Já cá vieram mais de 10 técnicos (hoje mais 1), mudaram o router, um cabo exterior e 2 TAP’s, também já cá esteve um auditor e até agora sem resolverem o problema.
A NOS não consegue detetar a origem, e agora nas medições deles o sinal está sempre ok.
Comentário
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