Header
Pergunta

PUR com 13GB em 9 dias de serviço


A NOS instalou um serviço satélite + net por 4G há 9 dias. O problema é  que o sinal da NOS de 4G é fraquíssimo nesta habitação. Após contactar com NOS, e dado o fraco sinal que chegava ao router, eles concordaram que era demasiado baixo e que teria todo o direito de cancelar o contrato. Para além de que eu estou ainda nos 14 dias, portanto o direito é  claro.

Por iniciativa minha, consegui fazer um teste com uma antena externa 4G. Esta antena conseguiu captar o sinal de maneira satisfatória. O serviço tinha velocidades (via speedtest) bastante positivas, para o que foi contratado.

Portanto, sem ajuda da NOS consegui resolver esse problema e já estava a pensar que afinal não ia ser previso cancelar. 

No entanto, para minha surpresa, ao 9° dia de serviço, vejo que tenho a internet limitada e sou informado pela NOS que estou com a PUR aplicada. Isto quanfo tenho 13GB consumidos em 9 dias de serviço.

Eu ainda nem comecei a utilizar o serviço a sério e já levei com PUR, imagine-se quando começar a utilizar netflix, teletrabalho, acessos remotos, etc.. isto não é nada de outro mundo em 2020, é aliás algo básico. Quais os critérios aplicados para entrar em PUR? É que se o critério é  tão baixo, desaconselho vivamente este tipo de serviço. E inclusive um serviço de net de outra operadora na mesma zona, a PUR dá 15 a zero ao da NOS.

É que com isto, não há mesmo outra solução a não ser cancelar o contrato.

 

 

 

 

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jmspereira

Desde já, lamentamos a situação :sweat:.

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário