Header
Respondido

ps plus não pode ser aderido em serviço internet movel


pretendia aceder ao serviço do ps plus através da nós visto que tenho um pacote com tv, internet, telefone e telemoveis. Mas como aqui onde moro não há opção de ter internet fixa ou por cabo, tenho o serviço móvel, vejo que não posso aderir a este serviço, o que me parece francamente injusto, já que pago o mesmo que pessoas com a internet fixa. Há maneira de contornar este problema e aderir a este serviço?
icon

Melhor resposta por Ana M. 4 January 2017, 22:02

Ver pergunta inicial

8 Comentários

queria subscrever o playstation plus mas nao consigo tenho servico por satelite e internet movel da nos tenho iris queria subscrever a alguma hipotese de virmos a ter essa oportunidade quem tem servico de net movel
Acho ridículo a subscrição da Playstation Plus ser só para cabo/fribra, que diferença faz para aderir ao serviço? Na minha opinião nenhum!
Acho ridículo a subscrição da Playstation Plus ser só para cabo/fribra, que diferença faz para aderir ao serviço? Na minha opinião nenhum!
Quero também tenho internet móvel porque na minha zona só por satélite não tenho cabo nem fibra lá equero aderir à isto é não posso ridículo ser pra uns e pra outros não além da promoção não ser assim atrativa.
Reputação 6
Crachá +1
Olá joseribeiro, bem-vindo ao Fórum :)
Agradecemos o seu post que vamos guardar como sugestão de melhoria, porque é importante responder aos pedidos dos nossos clientes.
Reputação 6
Crachá +2
Olá a todos.

É verdade que este serviço é exclusivo para clientes com serviço de internet fixa em pacotes Cabo/Fibra e com consolas PlayStation 4, ou PlayStation 3 ou PS Vita.
Em relação a outros clientes também conseguirem usar este serviço, é uma excelente sugestão. 😉 Quando houverem novidades, comunicaremos pelos canais habituais. Estejam atentos. 🙂
Boa noite

Também quero ativar o serviço Playsation Plus, e segui os passos, Área de Cliente em Internet mas não tenho serviços adicionais.
Na internet fixa só tenho a opção Ajuda Internet Fixa...o meu serviço é o NOS 4 com 3 telemóveis.

Obrigado

Pedro
Reputação 6
Crachá +2
Olá, insidex.

Essa opção está disponível, clicando em:
  1. "Internet Fixa"
  2. "Serviços adicionais"
  3. "PlayStation Plus - Ativar"
Se mesmo assim não aparecer essa opção, pode ser por não ter todos os serviços registados na Área de Cliente.

Para registar os serviços, sugerimos que siga estes passos:
  1. clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados
  2. clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
  3. selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida

Também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.

Comentário