Header
Respondido

Problemas Net Fixa - Empresa


Desde sexta-feira estamos com falhas recorrentes na net fixa. Enviei e-mail esta manhã a notificar a NOS e até agora nem uma resposta. Como pode a NOS fornecer serviços a empresas e depois falhar desta forma? Neste caso dependemos do serviço de net para funcionar. É inadmissivel!

icon

Melhor resposta por Tiago C. 29 October 2019, 12:32

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AnaMFM,

Lamentamos a situação que nos conta.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 
 

Bom dia, para que exista noção do nível de apoio ao cliente da NOS saiba-se que: esta situação foi notificada (de novo) neste forum na terça, o moderador Tiago C. deu prontamente uma resposta informando-nos que íamos ser contactados. O apoio da NOS de facto contactou-nos no passado dia 2 de Novembro (sábado) mais de uma semana depois dos problemas reportados. Têm muita margem de manobra para melhorar a resposta do vosso serviço não?

Reputação 5
Crachá +2

Boa tarde, embora não seja empresa, tenho tido recorrentemente problemas com a internet em casa, e a semana passada as coisas voltaram a piorar. Com as minhas queixas e as queixas apresentadas por outros utilizadores estou a ponderar contratar outra empresa de comunicações para a loja que irei abrir em Ponte de Lima, nos dias que correm a internet é o meio que mais necessitamos diariamente para contactar fornecedores e até clientes, é lamentável que a NOS esteja em tão fraca capacidade.

Hoje, no período da manhã, têm sido impossível acessar a que site seja, a internet está constantemente a ir abaixo, seja no portátil, seja no telemóvel.

Neste momento, por milagre - ou não - lá está a funcionar. Toca a aproveitar.

Boa noite, 

Há mais de uma semana que a net fixa apresenta fraca qualidade, tenho tido dificuldade em trabalhar em casa, para não falar que a box tenho desligada à meses.. Agradeço a resolução destes problemas

Reputação 7
Crachá +2

Olá @A.M,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Está com quebras no serviço de Internet ou está lenta?

Em relação à box, está desligada porque não liga? Pode, por favor, detalhar-nos o que se passa?

Obrigada

Comentário