Pergunta

Problemas na Instalação de um serviço novo


Boa Tarde

Venho por este meio solicitar a vossa análise e respetiva correção da mesma, devido a uma instalação que foi efetuada em Odivelas, na morada Rua D. Carlos I, Nº 8, ontem, dia 17-09-2020 da parte da manha.


Esta instalação foi efetuada sem o mínimo de brio profissional ao qual estamos habituados pela NOS, verificando-se que foi efetuada "a despachar", salientando os seguintes pontos:

  • Informo que as residências do prédio têm uma passagem da caixa técnica para o interior das residências.
  • Deixaram uma fibra pendurada, podendo ter deixado um cliente de outro operador sem serviço, sem se preocuparem.
  • Falta de Brio da instalação exterior nas escadas, não tendo solicitado à Administração do prédio, autorização para passarem o cabo pelo exterior, alterando a estética do mesmo.
  • Não foi solicitado à Administração do prédio, autorização para furarem a parede, alterando o padrão da parede.
  • O cabo podia ter sido passado junto a Sanca da escada, que é branca, reduzindo drasticamente o impacto visual.
  • O cabo esta seguro apenas por 3 abraçadeiras, ficando com vãos, entre o cabo e a parede, ficando mesmo feio...

Junto envio em anexo fotos que comprovam o descrito acima.

 

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @APENAS UM CLIENTE

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

ja foi enviado

Reputação 7
Crachá +6

@APENAS UM CLIENTE

Vamos responder-lhe o mais breve possível. :blush:

Obrigada

Comentário