Problemas a aceder á página do meu router 4.0
Podem esclarecer porque a partir do meu computador não consigo aceder a: https://aminhanet.nos.pt/
Fica pura e simplesmente sem fazer nada.
Há 3 ou 4 dias atrás acedia sem qualquer problema.
Através da APP no telemóvel, consigo aceder.
Existe algum problema para que isto suceda?
Agradecia o esclarecimento.
Francisco Alvo
Olá
Para além das dificuldades que nos descreve no acesso à página interna do seu Router, surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder à mesma?
Tenho exatamente o mesmo problema. É impossivel aceder à configuração do router. A pagina https://aminhanet.nos.pt é demasiado lenta e falha sempre, sendo impossivel chegar às configurações que pretendo fazer (reencaminhamento de portos e alteração de SSID e pass). Estou há mais de 2 semanas a tentar. Já perdi horas ao telefone com o apoio técnico e já tive um router substituido (que não resolveu). Há alguma forma de aceder diretamente ao router em vez de ser através deste portal que pelos vistos não funciona.
O suporte da NOS verificou que EXISTE uma anomalia no serviço de acesso à página de configuração que era já do conhecimentos deles e estava a ser resolvida (entendi que fosse GERAL, mas parece-me ser algo que me afecta apenas a mim).
Alguém está com problemas no acesso a https://aminhanet.nos.pt?
Até recebi uma chamada da Provedoria da NOS, por causa da minha reclamação... passado 2 semanas....
Cumprimentos para todos.
Nenhum destes depts. conseguiam acesso à página de gestão do router, somente após algumas intervenções remotas por parte do 2º dept. técnico e um full reset ao router conseguimos restabelecer a conexão.
Supomos que tenha sido devido à actualização da página de gestão do router, por algum motivo alguns routers perdem a conexão a esta página.
Cookies, cache, histórico tudo limpo e o erro mantem-se.
Quando é que resolvem esta situação!!
ONT e Router reiniciados, problemas de acesso com ME, Firefox e Chrome. :@:@:@:@:@
Como a dificuldade se mantem, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Cookies, cache, histórico tudo limpo e o erro mantem-se.
Os moderadores, têm como funções a gestão e organização da plataforma (Fórum NOS).
Veja as boas práticas do Fórum NOS aqui.
O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, ou seja, não é benéfico existirem tópicos sobre o mesmo tema apesar do "titular" do tópico ser diferente. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Como o meu amigo faz uma sugestão directa, para resolver o assunto ao @jonnhy, debaixo do problema que levou a abertura deste tópico, por mim, julgava que fosse de bom tom, fazer uma referência ao autor do tópico...
Penso que isso faz parte das boas regras do forum...
Afinal quem tinha o problema era eu...
Mas de qualquer maneira já fiquei esclarecido... e não foi por sugestão dos moderadores...
Afinal... os moderadores servem para assegurar o bom funcionamento deste forum...
Cumprimentos
Francisco Alvo
Os moderadores, têm como funções a gestão e organização da plataforma (Fórum NOS).
Veja as boas práticas do Fórum NOS aqui.
O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, ou seja, não é benéfico existirem tópicos sobre o mesmo tema apesar do "titular" do tópico ser diferente. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Para o podermos ajudar, sugerimos que limpe o histórico do browser que está a utilizar e tente novamente.
Caso não resolva, pedimos que entre contacto connosco.
Saiba como fazê-lo aqui.
O assunto que referiu, já existe um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.
Caro Mário P. Moderador
Devia ter em conta que este tópico foi aberto por mim, e o meu amigo nem se dignou a responder directamente a mim.
Afinal para que serve o forum com moderadores?
Cumprimentos
Francisco Alvo
Para o podermos ajudar, sugerimos que limpe o histórico do browser que está a utilizar e tente novamente.
Caso não resolva, pedimos que entre contacto connosco.
Saiba como fazê-lo aqui.
O assunto que referiu, já existe um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.
Parece que já sei como resolver o problema... quando não consigo o acesso (com o chrome), basta limpar a cache e o cookies do site da NOS.
O que estranho é que isso não era assim... alguma coisa alterou.
Mas... já agora, neste forum não devia haver um moderador da NOS, a tentar ajudar?
Cumprimentos a todos.
Francisco Alvo
Para conseguir aceder à gestão do Power Router, deve utilizar este link : aminhanet.nos.pt.
Conseguiu?
Se não, pedimos que nos mostre qual o erro, por favor.
Queremos ajudá-lo.
Assim, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Vê se tens o Chrome atualizado.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.