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Problema com a internet

  • 24 Janeiro 2017
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Tornou-se uma situação recorrente desde o início do serviço em Novembro de 2016. É necessário efetuar reboot ao router para voltar a ter internet. Apesar de ter sido comunicado várias vezes através da linha de apoio e ter ser sido substituido o router, o problema não se resolve.
Neste sentido devido à vossa incapacidade para resolver este problema ténico venho solicitar a rescição do contrato sem direito ao custo associado à fidelização.

Cumprimentos,
João Pires
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Melhor resposta por Ana Lopes 25 Janeiro 2017, 15:49

Aqui no fórum não te conseguem fazer isso.



Se já tentaste a linha de apoio, contacta o Provedor do Cliente NOS, eles costumam dar resposta a esse tipo de problemas. E mesmo que não seja possível resolver o problema com o router, eles estão disponiveis para encontrar outro tipo de solução, como remover a fidelização, ou algum desconto ou assim.
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1 Comentário

Aqui no fórum não te conseguem fazer isso.

Se já tentaste a linha de apoio, contacta o Provedor do Cliente NOS, eles costumam dar resposta a esse tipo de problemas. E mesmo que não seja possível resolver o problema com o router, eles estão disponiveis para encontrar outro tipo de solução, como remover a fidelização, ou algum desconto ou assim.

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