Header
Pergunta

Problema a aceder a sites do blogger


Desde há uns dias que principalmente à noite deixo de conseguir aceder a alguns sites da google como exemplo site do blogger, consigo resolver o nome para um IP mas nunca consigo ligar-me.

Por exemplo este IP que pertence a um blog da google falha, um traceroute fica assim

  1.|-- nos.internetmovel          0.0%    10    3.1   3.1   1.8   4.0   0.8
  2.|-- ???                       100.0    10    0.0   0.0   0.0   0.0   0.0


Isto usando um router 4G

Existe algum problema de rotas na NOS?

Obrigado


14 Comentários

Faltou o IP 172.217.16.225

Reputação 7
Crachá +2

Por aqui está ok. Mexeste em alguma configuração? 

Não houve alteração nenhuma, alem que isto é um equipamento ligado a um equipamento 4G, e pelo traceroute basicamente o pacote sai do equipamento 4G e pára no salto seguinte, logo do meu lado as rotas estão todas ok, alem que como disse estava a funcionar, e passado uns minutos deixa de funcionar, sem nada ser alterado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @NunoMR.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Tenho o mesmo problema. Sites Blogger que não abrem, problemas com acesso pelo telemóvel, Smart TV que não abre apps... Aguardo contacto...

Reputação 7
Crachá

Tenho o mesmo problema. Sites Blogger que não abrem, problemas com acesso pelo telemóvel, Smart TV que não abre apps... Aguardo contacto...

Estou a ter as mesmas dificuldades. 

Sites blogspot não abrem e imagens de notícias Google no Android a cinzento.

Há algum problema do lado da NOS? 

Reputação 7
Crachá +2

Pelos vistos é geral e não é só na NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ribeiro.Farinha e @Pedro Rios,

O @Guimas já respondeu à dificuldade. Neste momento a situação mantém-se? 

@Tiago C. Neste momento está tudo normal, a dificuldade acontece à noite, quase sempre depois das 20h. Geral? Noutra casa com outro fornecedor de serviços o problema não acontece, já verifiquei.... Por isso algo se passa com a nos, o serviço, ou os modem 4g...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ribeiro.Farinha,

Caso a dificuldade volte a acontecer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá

Olá @Ribeiro.Farinha e @Pedro Rios,

@Guimas já respondeu à dificuldade. Neste momento a situação mantém-se? 

@Tiago C. Neste momento está tudo normal, a dificuldade acontece à noite, quase sempre depois das 20h. Geral? Noutra casa com outro fornecedor de serviços o problema não acontece, já verifiquei.... Por isso algo se passa com a nos, o serviço, ou os modem 4g...

A resposta do @Guimas não esclarece em nada na dificuldade, aliás, ele não me deu nenhuma novidade. O que a mim importa é que é a NOS. Minha operadora é a quem eu pago, e acontece me a mim e muitos mais clientes esta dificuldade que pretendo ver resolvida.

Como disse o utilizador acima, isto tem acontecido à noite e acontece faz 1 semana, e se não nos dizem o motivo, pelo menos resolvam no. 

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Rios,

Caso a dificuldade se mantenha, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 3
Crachá

A mim parecem-se ser problemas de DNS, estranho é ser só à noite. 


Quando voltar acontecer experimente alterar o DNS para os da Google. Pode seguir este link para ver como se faz: https://4gnews.pt/alterar-dns-google/

Primário – 8.8.8.8 | Secundário – 8.8.4.4.

Reputação 7
Crachá +2

Há gente da vodafone e meo com o mesmo problema por isso é geral.  Qq problema com esse “blogspot”.

Comentário