Header
Pergunta

Power Wifi pod installation


Mensagens de erro de instalação do Power Wifi Pod

23 Comentários

Comprei 3 power wi-fi pods em um pacote da NOS. Ao instalar os pods, recebo, com todos os 3 pods, a mensagem de que eles já estão registrados em outra rede. Apenas o proprietário anterior pode excluir os pods de sua rede antes que eu possa incluir esses pods em minha rede. Acho que isso é muito ruim da NOS, compro pods novos e recebo essa mensagem. Pior, não sei quem era o proprietário ou proprietário desses pods e não posso solicitar a remoção desses pods de seu sistema.Desculpe, eu não falo português, então traduzi via google
Reputação 7
Crachá

Olá 

 

Isso muitas da vezes acontece quando se cria outra localização em "contas" (às vezes por engano).

 

Verifique se foi o caso e caso tenha sido é só remover a localização nova e ficar com a antiga. 

 

Caso seja a primeira vez que instala o serviço, basta ligar para o apoio técnico e dar lhes o número de série de cada um dos Pods para que possam remover da conta onde está associado e associar à sua.

 

O processo é rápido e simples. Caso necessite eles também conseguem eliminar a sua conta (na app Plume) e pode recomeçar o registo para não haver dificuldades.

 

O apoio técnico tem total gestão da plataforma Plume e das contas dos clientes, qualquer problema poderá ser solucionado.

 

Tem aqui um pequeno resumo de como instalar o serviço.

 

Obrigado por sua pronta resposta. Infelizmente, não entendo muito bem o que você quer dizer com criar um local diferente nas contas.Eu segui o manual e também usei o link que você me enviou durante a instalação inicial. Eu fiz isso através do Homepass da Plume, mas não encontrei nenhuma conta lá.
Posso encontrar essas contas em um aplicativo NOS? Em caso afirmativo, qual aplicativo NOS devo usar? Ainda não instalei nenhum aplicativo NOS.
Também tenho estado em contacto com o serviço de apoio ao cliente Homepass, mas eles disseram que não podiam ajudar e que tinha que ser feito através da NOS
Também tentei contactar o serviço técnico, mas recebo pelo telefone todo o tipo de menus, mas em português, que infelizmente (ainda) não consigo perceber. Só recentemente comecei a viver em Portugal.Você tem um número direto para o qual eu possa ligar para não ser conectado ao departamento errado?Agradeço antecipadamente por sua ajuda e paciência.
Reputação 7
Crachá

Olá, 

Tudo é feito na app Homepass, menu conta. 

No apoio ao cliente 16990 opção 3. 

Obrigado novamente. Infelizmente, não consigo acessar minha conta no app Homepass, porque a instalação de d pods não avançou o suficiente.Liguei para o número NOS, que serviço péssimo. Espere meia hora, depois espere mais 15 minutos antes que eu possa falar com um funcionário que fala inglês, que promete me ligar de volta em 2 horas. Agora, 24 horas depois, ainda estou esperando o retorno da ligação.
Reputação 7
Crachá +2

Olá @Goudswaard,

We can write in english if you prefer.

Send us a message with your client number, through @Fórum profile please, so we can take care of everything.

Thank you

 

Estive a ler atentamente a questão dos pods. Tenho um problema semelhante e parece que ninguém consegue resolvê-lo remotamente. Foram-me instalados 3 pods. Ficaram mal associados. Remotamente conseguiram associar um deles.

Os outros dois não consigo associa-los e remotamente também não. E, por incrivel que pareça, a instalação foi feita dia 25 de novembro e o agendamento para deslocação do técnico à minha casa está marcado para 24 de dezembro. Uma vergonha.

Alguém que me ajude…...

Reputação 7
Crachá +2

Estive a ler atentamente a questão dos pods. Tenho um problema semelhante e parece que ninguém consegue resolvê-lo remotamente. Foram-me instalados 3 pods. Ficaram mal associados. Remotamente conseguiram associar um deles.

Os outros dois não consigo associa-los e remotamente também não. E, por incrivel que pareça, a instalação foi feita dia 25 de novembro e o agendamento para deslocação do técnico à minha casa está marcado para 24 de dezembro. Uma vergonha.

Alguém que me ajude…...


16990 é o unico que pode ajudar. ou trocando esses pods em loja para poder associar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Conceição Pereira e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Conceição Pereira, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Sou cliente NOS vai para alguns anos (muitos) tive de fazer um upgrade da internet fixa de 200MB para 500MB. O técnico que me instalou o novo router, simplesmente fez a ligação à corrente e deixou tudo pendurado, tive internet estável dois dias depois e telefone fixo uma semana depois. Também me disse que ia reportar que eu necessitava de repetidores para ter internet estável em todas as divisões.

Acontece que apesar do upgrade no quarto e no escritório a internet não é estável e cai com frequência. Já reportei várias vezes e não acontece nada. Ontem tive que me deslocar a uma loja para trocar de box e referi de novo a situação. Aconselharam me a ligar para a linha de assistência técnica (opção tecla 3) no entanto sempre que ligo o assistente do outro lado diz que tinha que tocar na opção tecla 3….enfim conversa de surdos, la me encaminhou a chamada….acontece sempre esta situação, já me cansei de os avisar. A assistência técnica lá me atendeu e depois de expor a situação informou me que o Novo POWER WI-FI tão badalado e que consta no site da NOS está esgotado (porventura para clientes antigos….) e que não sabem quando terão em stock, solução….esperar e pagar por um serviço que não é o esperado mas que tens que continuar fidelizado.
No mínimo lamentável não apresentarem uma solução.

Reputação 7
Crachá +5

@Jar.rodrigues Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudá-lo na questão que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +2

o power wifi plume está na mesma disponivel.

pode verificar neste link: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/power-wi-fi.aspx?MenuNet

Grato pela informação 

Quer dizer que me deram informação errada.

já encomendei vou despender mais 6 €/ mês vamos ver se resulta 

Obrigado

Reputação 6
Crachá

Olá, em que zona da casa é que tem o Router instalado? 

Olá Boa noite

Tenho na sala, nas outras divisões quarto e escritório tenho interrupções, uso um repetidor mas não chega.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jar.rodrigues,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia

Ja chegou o novo Power WiFi vou testar

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jar.rodrigues,

Ficamos a aguardar o seu feedback. :relaxed:  Partilhe connosco a sua experiência e qualquer questão, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Boa noite 

tenho 4 pods com o principal, só o principal funciona os outro da informação que estão desligados desde ontem à tarde, o que fazer ?

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite 

tenho 4 pods com o principal, só o principal funciona os outro da informação que estão desligados desde ontem à tarde, o que fazer ?

Reinicie todos, incluido o router da corrente

Já o fiz e nada, continuam desligados 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @FRANCISCO74.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado

Comentário