Header

Power


Bom dia,

Adquiri o serviço nos a cerca de 1 mês aproveitando a campanha do Power Wi-fi.
Contudo, nem passado duas semanas, o aparelho deixou de funcionar, a na zona da casa que só apanhava essa internet , deixei de ter serviço.
Recorri a linha de apoio telefónica e pediram para ir trocar os aparelhos em loja.
Ontem fui a loja, trocaram os 2 aparelhos, mas quando instalo na ficha em casa, o mesmo problema mantem-se. A rede que me devia aparecer nas outras divisões longe do router, não existe. Liguei com a linha, enquanto falava com um colega, fiquei sem saldo e não fui mais contactada, o que acho errado porque eu estava a pagar a chamada e pago por um serviço que tenho a 1 mês e que até agora me está a deixar muito insatisfeita.
A única rede que me aparece é o nos hotpots e não funciona direito, e só a posso ter num telemóvel , somos dois adultos e uma criança e assim só um pode usufruir da net nas outras divisões.

Na aplicação Plume aparece que os pots estão associados a outra conta tanto com os primeiros comos estes que obtive ontem.


Preciso de ser esclarecida sobre o que se passa com os pots.

Obrigada


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@CELESTE ROLA Bom dia, a moderação do Fórum vai ajudá-la a resolver essa situação com os extender’s, remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @CELESTE ROLA

Olá @Jose Rodrigues

@CELESTE ROLA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário