Posso usar o NOS Wi-Fi no estrangeiro?

Reputação 6
Crachá +1
Pode sim, só precisa de ter o registo feito na Área de Cliente. Para utilizar o serviço NOS Wi-Fi, basta usar o seu e-mail e password de acesso à Área de Cliente.
Se ainda não está registado, clique aqui para se registar.

O NOS Wi-Fi é um serviço de internet fora de casa, que está disponível em Portugal Continental e Ilhas, e em mais de 20 milhões de hotspots a nível Internacional, dos parceiros Fon.
Veja aqui o mapa de locais NOS Wi-Fi.

Consoante os países e as parcerias, o nome da rede Wireless pode mudar:
● FON_FREE_INTERNET para hotspots genéricos
● BTFON ou BTOpenZone no Reino Unido
● Neuf Wifi FON em França
● FON_COMSTAR na Rússia

Para fazer login na rede Fon no estrangeiro através do portal Fon, acrescente o prefixo "NOS/" antes do seu username (NOS/username@exemplo.pt)

Informações Adicionais:
● Para aceder a Hotspot “BTFON”, saiba mais aqui
● Para aceder a Hotspot “BTOpenZone”, saiba mais aqui

Pode ainda usar a app NOS Wi-Fi no estrangeiro
Procure por "NOS wi-fi" na app store do seu equipamento e instale a aplicação. As novas versões da aplicação, para iOS e Android, vão permitir login automático na rede Fon no estrangeiro e em Portugal, sem ser preciso pôr o prefixo NOS/.
Esteja atento às notificações do seu equipamento! ;)

Para consultar todo o detalhe clique aqui

6 Comentários

Reputação 5
Crachá +1
Bom dia,

Estou por Londres durante uns dias, e a única forma que tive de me ligar às redes FON foi usando o prefixo "NOS/" antes do e-mail, fazendo-o a partir do próprio site. A partir da APP sem o prefixo não funcionou. Vou testar com o prefixo inserido na APP.

Se por ventura funcionar, venho aqui informar. Assim os próximos clientes com problemas já conseguem ter uma solução concreta.

@edit: Corrector automático tomou conta da minha escrita. Já corrigi.
Gostaria de saber como posso aceder à fon em inglaterra?

Obrigado
Como usar a NOS Wi-Fi
"Estou no estrangeiro. Como posso aceder a um hotspot NOS Wi-Fi?
Consoante os países e as parcerias, o nome da rede Wireless poderá variar:

FON_FREE_INTERNET para hotspot genéricos
BTFON ou BTOpenZone no Reino Unido
Neuf Wifi FON em França
FON_COMSTAR na Rússia
Para efetuar login na rede Fon no estrangeiro através do portal Fon, adicione o prefixo "NOS/" antes do seu username (NOS/username@exemplo.pt)
."
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Smeagol, bem-vindo à comunidade. :)

O @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda. Marque a resposta como "Melhor resposta" para que mais utilizadores encontrem a informação certa às suas questões. 🙂
Boa tarde, gostaria de saber se a app NOS Wi-fi funciona em Londres ou só com ligação à internet por site e utilizando antes do email o prefixo "NOS".

Obrigada!
Reputação 7
Crachá
@cbastosf9 sim, funciona e permite o login automatico à rede fon disponível.

Comentário