Header
Pergunta

Posso comprar 4G Hotspot router melhor?


Tenho um 4G Hotspot router Huawei mas apesar de receber um sinal bastante forte (velocidade de download 30-40 MB) tenho problemas imprevisiveis, mas frequentes com a sistema. Video em Whatsapp e Messenger, fotos mesmo, demoram muito tempo. Não é problema com a sinal na zona porque se desligo o telemovel do wifi usando-lo direto com 4G, os media carregam instantemente. Outra exemplo: ontem a noite nao podia ver Nós TV no computador - foi de muito baixo qualidade e era sempre a fazer ‘buffering’. Mas por outro lado, Netflix correu com qualidade HD alto sem problema nenhuma.

Naturalmente tentei muitas vezes a fazer reboot de todos os equipamentos, sem diferencia.

Queria saber se podia resolver a problema se compro um router melhor. Seria possivel simplesmente de tirar o SIM do router existente (Huawei) e meter num novo? (Não seria bloqueado em qualquer forma)?

 

Muito obrigada

Yvonne Bilyard

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @YVONNE ANNE BILYARD:grinning:

Antes de colocar a hipótese de adquirir um equipamento, gostaríamos de verificar consigo estas dificuldades. 

Assim, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Muito obrigado, 
Miguel 

Comentário