Header
Pergunta

Política de Utilização Responsável


Aparentemente estou com a cena da Política Responsável ativada, o que quer dizer que os websites que uso mais estão com a velocidade díminuida. Tenho o pacote á 3 semanas e neste momento se eu usar o youtube a velocidade não chega aos 2 mb, se for ao speedtest.net não consegue passar dos 10, no fast.com (que uso quase todos os dias 1 ou duas vezes para verificar o estado da net) a velocidade não chega aos 4 mb.
Agora estou a tentar perceber qual é a ideia. Eu tenho mais pessoas em casa ou seja cerca de 4 horas no youtube no total por dia é uma coisa normal mas agora já não conseguimos ver por causa de regras estúpidas, e quero saber quando é que isso é ativado ou se está lá sempre e apenas vai limitando cada vez mais.
Se eu arranjo um pacote de 20 mb de velocidade não é após 2 semanas a usar normalmente que começam a cortar por "uso excessivo", se o pacote é ilimitado não têm nada que abrandar, já chega haver um limite de 20 mb, agora ainda por cima nas coisas mais importantes não chega nem aos 2 mb.
E se este estes limites aparecerem após uma quantidade de uso de internet quero já dizer que após ter feito mais de 40 gB de downloads em cerca de 2 semanas, foram todos feitos durante a noite em horas que quase ninguém usa, o que quer dizer que não estava a usar a antena de forma "irresponsável"

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2
Não há um valor definido, mas conta todo o trafego que fazes.

Comentário