Header
Pergunta

Politica de ultilização responsável, prisioneiros sob contrato?


Boa tarde.
Estou com um problema grave e gostava de saber a opinião dos utilizadores deste forum.

 

Sou estudante universitário numa zona mais rural com um serviço satélite 40mbs atendendo aulas online, tenho também uma irmã na mesma situação, em aulas online.

A minha velocidade de internet foi limitada a 2mbps devido á politica de utilização responsável.

Esta velocidade não permite a visualização destes conteúdos de forma aceitável sofrendo vários cortes de som e vídeo ao longo das mesmas e completamente impossível estar-mos os dois em simultâneo a utilizar o serviço.

A linha de apoio não é capaz de me oferecer soluções sendo o concelho deles a não utilização do serviço. Estou também impossibilitado de cancelar o contrato pois esta politica de utilização responsável não me permite.

 

Sinto-me aprisionado a um serviço que não me permite estar em teletrabalho estando seriamente a prejudicar-me a mim e há minha irmã.

 

O que posso fazer?

Obrigado 
 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Capitão

Lamentamos a situação que nos conta :sweat:.

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário