Header

[Terminando] PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS


Reputação 7
Crachá +6


O PlayStation Plus é um serviço que permite jogar online na Playstation 4, ter acesso a descontos exclusivos na PlayStation Store e que oferece todos os meses jogos gratuitos aos seus subscritores. No mês de dezembro, os jogos de oferta são:
PS4:
  • SOMA
  • On Rush
PS3:
  • Steins;Gate
  • Steredenn

Através da NOS, pode subscrever este serviço com uma poupança superior a 10% fazendo o pagamento na sua fatura mensal. Nos próximos passos mostramos-lhe como ativar de forma simples e rápida este serviço através da sua Área de Cliente.
1. inicie sessão na Área de Cliente:


2. clique em "Gerir serviço"


3. selecione a opção "Internet Fixa" e carregue em "Serviços adicionais". Assim que a página atualizar, clique em "Detalhes"


4. para subscrever o serviço, carregue em "Ativar"


Alguns minutos depois será atribuído um código ("Licença") que deverá introduzir na PlayStation Store na opção "Utilizar códigos".

Se ainda não tem o serviço ativo, aproveite já para tirar partido de todas as funcionalidades da sua PlayStation. 🆒

165 Comentários

Reputação 3
Crachá
Bom dia David Fonseca,



Se já tem a licença basta na Playstation entrar na sua conta ir a loja da PSN nas opções do lado esquerdo no fim da lista tem uma opção para "Utilizar Códigos" e ai introduzir o código que recebeu.



Aqui fica a explicação (com mais detalhes) - link.



Abc
Boa tarde,



Infelizmente não se encontra, alias deveria estar disponível na minha área de cliente, ja liguei para o numero e pediram para aguardar que iam reenviar, ja passou 3h, pelo k vou ligar a para anular a subscrição.



edit: segundo a linha de apoio tenho que esperar ate dia 8 para resolverem, só podem estar a gozar comigo, se não tem capacidade para providenciar um serviço então que não façam e não enganem os clientes.

Compro chaves de jogos a países estrangeiros e afim de 1 minuto tenho a chave, aqui é isto,

e para anular uma coisa que não me foi fornecida tenho de me deslocar a loja pois claro.



Mas burro fui eu que cai nesta.





Cumprimentos
Muito obrigado pela sua ajuda Mariano
Ok,



Na minha área de cliente, os meus serviço e resumo surgem as duas opções, internet fixa e um pouco mais abaixo a móvel.



O meu está registado como Pacote TV, se for o teu caso tenta registar serviço Pacote Televisão.


Vou tentar , muito obrigado pela ajuda 🙂
Reputação 4
Crachá
Boas Leandro obrigado pelo resposta , quando entro na area de cliente aparece o meu serviço que diz "Gerir Serviço" e em baixo aparece "Registar mais serviços" .. qual a opção?



Bom dia



Vais à tua área de cliente, os meus serviços, internet fixa e serviços adicionais.



Cumprimentos.



Cláudio
Reputação 7
Crachá +6
Olá @claudio,



Antes da sua subscrição do PlayStation Plus terminar, irá receber um email com essa informação. Nessa altura, caso queira renovar, só precisa clicar em "Renovar o serviço PlayStation Plus".



Atualmente o serviço tem uma mensalidade de 4.49€.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde@Ana Lúcia Ferreira Faria Sim, deveria ter recebido um email com o código logo a seguir a ter feito a adesão, veja se não está no SPAM.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde@Ana Lúcia Ferreira Faria Sim, deveria ter recebido um email com o código logo a seguir a ter feito a adesão, veja se não está no SPAM.Caso tenha alguma dificuldade, entre neste Tópico aqui no Fórum "PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS" .
@Jose Rodrigues, referia-me ao email da NOS. Entretanto já liguei para a linha de apoio e disseram-me que houve algum problema, pois não conseguindo encontrar o email, na minha área de cliente deveria aparecer o código da Playstation Plus e não aparece. Aparece apenas "O seu pedido foi rececionado e encontra-se em processamento."



Obrigado
Obviamente que sim. Se não não recebia as facturas nem os vouchers e inquéritos de ser cliente Piloto NOS.
Reputação 7
Crachá +5
sim foi na área de cliente mas não recebi o código dizem que enviam o código para a área de cliente e par email mas nada Certamente há aí qualquer problema, já há uns meses atrás houve com as reativações. O moderador Tiago C. deu esta resposta numa outra situação igual a esta; Após subscrição do serviço PlayStation Plus, a licença fica disponível na Área de Cliente. Para a consultar, siga estes passos:

•clique em "Internet Fixa"

•selecione a opção "Serviços adicionais"

•na opção "PlayStation Plus" carregue em "Detalhes"

Caso a licença ainda não esteja disponível, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar. Assim sendo deve ligar o 16990 e perguntar o que se passa. Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @A. Pires 🙂





Sobre a PlayStation Plus, a subscrição tem uma validade de 12 meses. Por essa razão, tem de ser disponibilizado um novo código, ou seja uma nova subscrição.
Bem-vinda ao Fórum NOS @A. Pires 🙂





Sobre a PlayStation Plus, a subscrição tem uma validade de 12 meses. Por essa razão, tem de ser disponibilizado um novo código, ou seja uma nova subscrição.


Então significa que não renova automaticamente, só fazendo novamente pedido, após o fim de período, certo? Ou seja, acabando uma primeira subscrição e se o cliente não referir nada nem pedir nova subscrição, acaba, ponto, é isso? Pergunto isso porque tenho uma ativa e não queria renovar.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,



Subscrevi a ps plus pela nos, e acontece que não consigo aceder ao código de activação, ou seja nem recebi email com o código nem consigo ver onde posso consultar na área de cliente, ja liguei para a linha e nada, pelos vistos tenho de esperar.



Cumprimentos

Nuno
Boa tarde, neste link: http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/servicos/Pages/Playstation-Plus.aspx#tab1 tem como proceder.
Reputação 7
Crachá +2
Sim, foram logo para o mail.
Pensei no mesmo porque agora eles ja nao tem nos serviços adicionais.. eles na Playstation estão com promo de um ano mas compensava mais na nos..
Boas Leandro obrigado pelo resposta , quando entro na area de cliente aparece o meu serviço que diz "Gerir Serviço" e em baixo aparece "Registar mais serviços" .. qual a opção?
Como adiro a PlayStation plus?
Reputação 6
Crachá +1
Olá Joaopsbcosta,



Na sua Área de Cliente no separador Internet. 🙂
Reputação 4
Crachá
Viva



Se ainda estiveres interessado vais à área de cliente, os meus serviços, internet fixa e serviços adicionais.



Cumprimentos.



Cláudio
Amigo Cláudio muito obrigado pela sua ajuda. Já está efectuado mas teve que ser por computador e não no smartphone.



Abc
Reputação 7
Crachá +1
@pedromiguel tens os teus serviços registados na área de cliente? consulta este tópico e vê mais info aqui.
Reputação 7
Crachá +4
Não encontro o código para ativar a PLUS na área cliente, alguém sabe como encontro?



O código é enviado por email/sms ou então na área de cliente, vais aos meus serviços - internet fixa - serviços adicionais e clicas no link da playstation plus em que te aparecem os detalhes da subscrição com o respetivo código.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @PFernandes, bem-vindo à comunidade. :)



O código de ativação do serviço PlayStation Plus tem validade de 12 meses. Depois deste período, deve ser pedido um novo código e a subscrição pode ser renovada.



Para ativar novamente o serviço, na sua consola, deve:


  • iniciar a sessão com a sua conta PlayStation Network
  • ir a "PlayStation Store" a “Utilizar Códigos”
  • introduzir o código enviado (sem “-”) e "Continuar"



Saiba tudo aqui.

Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde o tema já está a ser debatido. Assim facilitamos a consulta de informação no Fórum. 🙂
Boa tarde,



Já fiz a subscrição do serviço através da área de cliente mas surge sempre a mensagem: "O seu pedido foi rececionado e encontra-se em processamento." Sabem quanto tempo costuma demorar entre o pedido e a receção do e-mail? Já contactei a linha de apoio mas mandaram-me aguardar uns dias ... 😠

Comentário